Usina de Letras
Usina de Letras
298 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PRÉDIO INVISÍVEL, CIDADANIA INEXISTENTE EM TODOS OS SENTID -- 17/10/2019 - 19:20 (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/Alcir JT. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PRÉDIO INVISÍVEL, CIDADANIA INEXISTENTE EM TODOS OS SENTIDOS !!!! O PRÉDIO DE 7 ANDARES QUE DESABOU EM FORTALEZA, EM BAIRRO NOBRE(?),UM PRÉDIO DE 7 ANDARES CONSTRUÍDO À 40 ANOS E POR TODAS ESTAS DÉCADAS PROSTRAVA-SE INEXISTENTE AOS OLHOS DO PODER MUNICIPAL PÚBLICO, OU SEJA: POR ESTAS 4 DÉCADAS NÃO SE COLETOU IPTU, TAXAS DE LIXO, DOS BOMBEIROS E DEMAIS ENCARGOS DA MUNICIPALIDADE, POIS, ASSIM SENDO, JAMAIS CONTRIBUÍRAM COM ABSOLUTAMENTE NADA EM TERMOS DE OBRIGAÇÕES SÓCIO/ECONÔMICAS MUNICIPAIS...................COMO INEXISTIA, DA MESMA FORMA QUE SEUS MORADORES, QUE SABEDORES DAS IRREGULARIDADES, CALARAM-SE E USUFRUÍRAM DESTAS, E AGORA, QUE O TRAMBOLHO DESABOU, POR COMO SE VIU NOS PILARES DE SUSTENTAÇÃO, COM AS FERRAGENS ENFERRUJADAS E EXPOSTAS, COMO UM SINAL DA NEGLIGÊNCIA TANTO FISCAL QUANTO DE SEGURANÇA PARA COM SIGO MESMOS, E AGORA VEM ESTES SONEGADORES, USAR A MÁQUINA PÚBLICA(PELA QUAL JAMAIS PAGARAM) E DAR PREJUÍZOS, TANTO NOS TRABALHOS DE BUSCA E DESMONTE, QUANTO NOS HOSPITAIS PÚBLICOS CEARENSES ( DEPENDERA DE EU, OS COLOCARIA NO HOSPITAL JAMAIS USADO E FECHADO,INAUGURADO PELA SAN GALINHA A PESO DE OURO E QUE JAMAIS ABRIU SUAS PORTAS AO PUBLICO PAGANTE DE IMPOSTOS) JÁ DEPAUPERADOS E QUE AGORA IRÃO ARCAR COM OS CUSTOS DAQUELES QUE JAMAIS PAGARAM NADA NA MUNICIPALIDADE CEARENSE.............ISSO POSTO, EM UMA ANALogia, VEM ME A MENTE A RAZÃO FUNDAMENTAL POR ESTAR-MOS EM SITUAÇÕES COMO ESTA................A IGNORÂNCIA ACADÊMICA, A AUSÊNCIA DE CARÁTER E A INEXISTENTE RESPONSABILIDADE FISCAL, ATENHO-ME SOBRE A IGNORÂNCIA, QUE É O MOTO PERPÉTUO DESTE esgoto à céu aberto DE OLIGOFRÊNICOS, SOU ESTUDIOSO DE HISTÓRIA E POR ISSO VEJO TUDO SE REPETINDO EM UM CIRCULO CONCÊNTRICO INFINITO, PROMOVIDO PELA IGNORÂNCIA, PELO MONOGLOTISMO (SOU POLIGLOTA FALANDO FLUENTEMENTE 6 IDIOMAS E 2 DIALETOS) QUE CONSIDERO UM CÂNCER, QUE DEI O NOME DE "HERBERT RICHARDS" DEVIDO A IMPOSIÇÃO BOÇAL DAS DUBLAGENS EM FILMES, DOCUMENTÁRIOS E PROGRAMAS EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS, O QUE CONTRIBUIU PARA ESTA INANIÇÃO LINGUÍSTICO/CULTURAL/HISTÓRICA, SE TIVERA-SE EM LUGAR DA DUBLAGEM MULETA , COLOCADO-SE SUB TÍTULOS, INCENTIVAR-SE-IA TANTO A LEITURA, COMO O APRENDIZADO DE IDIOMAS; UMA DAS CLARAS CONSEQUÊNCIAS DESTAS OBTUSAS DIRETRIZES ESTÁ NA BÍBLIA: A "KING JAMES" A PRIMEIRA TRADUZIDA PARA O IDIOMA ANGLO SAXÃO, DIZ CLARAMENTE EM MALAQUIAS 3:10/12 A CADA TRÊS ANOS OS QUE TIVEREM SAFRAS ABUNDANTES QUE DOEM 1/10 DESTAS RIQUEZAS PARA AS VIÚVAS E ÓRFÃOS, PARTE QUE AO SER TRADUZIDA PARA O PORTUGUÊS DOS NEO PENTECOSTAIS ESTELIONATÁRIOS DA FÉ , TORNOU-SE MENSAL ESTA CONTRIBUIÇÃO E OMITIU-SE TANTO À AS VIÚVAS QUANTO AOS ÓRFÃOS.............OU SEJA: OS CRIMINOSOS (HORA PSEUDO VITIMAS) ESPERTALHÕES COMO OS MORADORES DO PRÉDIO FANTASMA, USAM DA IGNORÂNCIA PARA LOCUPLETAREM-SE NO FATO IRREFUTÁVEL, QUE SE VIVE EM UMA TERRA DE CANALHAS, IMBECIS MONOGLOTAS (SE TANTO) E DE UMA IMPUNIDADE ABJETA, QUE BENEFICIA AOS ESPÚRIOS EM DETRIMENTO DO POPULACHO IGNARO TÃO INVISÍVEL QUANTO O PRÉDIO QUE DESABOU.............VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui