Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Caixinha de segredos -- 09/01/2003 - 23:09 (tatiana thomas jaenisch) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A minha ... Ó que vida!
Parecia tão longa, mas agora eu vejo como ela está sendo curta.
E aqui estou eu pensando e escrevendo como será o meu epitáfio.
Quem me conhece sabe que eu não sou toda certa, mas também não apronto muito.
eu nunca pensei e nem ia pensar tão cedo no meu epitáfio. Mas como chegou a hora, eu preciso escrever, para que todos saibam que eu tentei ser feliz tentei fazer os outros felizes.
eu sei que eu devia ter vivido mais, aproveitado mais. Ter chorado menos por pessoas que não me amavam. E sim ter amado as pessoas que queriam que eu fosse feliz, que estavam ao meu lado, quero dizer, que têm e sempre terão um grande amor por mim. Também devia ter me divertido mais, do que ter ficado triste pelos cantos. Devia ter escutado um pouco mais os meus pais e ter discutido menos. Devia ter realizado os meus sonhos do que ter me iludido. Devia ter me importado menos com pessoas que não ligavam a mínima. Devia ter esperado menos por sonhos que estavam perto, mas ao mesmo tempo, tão distantes...
uma vez me deram uma mensagem que falava:" a esperança é a última que morre". Por isso, eu tneho esperanças que, se eu fiz alguma coisa e magoei, me desculpe porque eu não estou com vontade de "ir para o além", posso dizer, me sentindo culpada com alguma coisa.
eu devia ter aproveitado mais o nascer e o pôr-do-sol. Porém, eu estou feliz. estou feliz de deixar guardado este epitáfio, meu epitáfio, na minah caixinha de segredos, que estará ao lado da cama, na cabeceira.
E lá, se um dia abrirem, saberão a chave do segredo, que guardei por toda a minnha vida: a felicidade de ter conhecido todos vocês e de conseguir dormir, agora sossegadamente, sabendo qeu vocês estarão chorando, não por tristeza, mas sim por felicidade, por que eu sempre estarei com vocês, nos seus corações, em todo o lugar os protegendo de tudo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui