Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Metade de mim -- 11/01/2003 - 03:21 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje não me sinto completa... como se algo tivesse partido... e junto levado um pedaço de mim... como se apenas na memória conseguisse reavê-lo... sinto um aperto no coração que não imagino para onde irá me levar... os olhos se enchem e transbordam... há uma leve dor... o corpo ainda desacreditado em silêncio clama pelo seu... da boca nenhuma palavra sequer... o sorriso teima por sair... não há sono... a cama está desarrumada de tanto me mexer... não sei se quero entender... voltar no tempo não posso... acredito ter feito de tudo... não quero viver do passado, nem do futuro que para mim não passa de ilusão... quero o presente... meu presente... suas digitais percorrem meu corpo... o cheiro continua a me deixar entontecida... me acorda... não percebo quando meu mundo será o mesmo se metade dele ousou partir e me deixou a deriva... em uma cidade que aprendi a amar... por me ancorar a você. Sinto falta de tudo. Queria recriar um mundo onde pudessemos viver sem o peso que sempre carrega... não sei mais se me ama... acredito que não, mesmo que seus olhos a traíam e ousem dizer o contrário... queria ser feliz aqui... mas talvez seja pedir demais a você. Quem sabe um dia seu coração perceba que amar é questão de viver bem... é qualidade... é sabedoria... porque quando se ama aqui... se ama por todos os lados e poros. Aprendo muito com você... mas nesse momento sinto uma leve dor, vou me retirar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui