Usina de Letras
Usina de Letras
57 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A Dor da Perda -- 24/07/2000 - 06:00 (Antonio Roberto Arantes Barretto Filho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ai que dor enorme que sinto agora, não sei quando irá melhorar ou se piorará, só sei que ela me sufoca, não sei se é a falta que você me faz ou a saudade que me desfaz.
Queria estar com você agora, mas não estou, pois outrora fiz você sentir tal dor que agora sinto,
Por que será, que essa dor não se vá, e me deixe quietinho, só pra pensar um pouquinho.Meu coração chora por ti, por culpa daquela parte que destrói tantos outros corações.
Por que será meu deus, que eu fui tão bobo, perdi a oportunidade da minha vida, e agora com essa ferida sofro sem poder mudar isso, por que?
Sempre tive chance, mais como antes não aproveitei, e agora com esse arrependimento de tantas chances perdidas, peço apenas mais uma.
Ai que dor infernal, para outro tão banal, para mim tão fatal, acho que sou bobo por amar uma pessoa tanto assim, será que esse será o meu fim, viver sem ela, e ela sem mim, ai que destino ruim...
Queria eu poder voltar no tempo para como o vento mudar essa história que tanto me faz sofrer, mas será que posso, sei que posso, só não sei como, isso só deus pode me ajudar, mas como meu deus, se nem sua casa eu frequento. Será que mereço sua ajuda, uma pessoa tão simples e triste como eu, eu daria tudo o que tenho, mas só tenho meu coração que esta em pedaços por esse amor, que me fez tão feliz, mas com um golpe só direto me derrubou a nocaute sem direito a contagem.
Foi como um tiro certeiro que tira qualquer pessoa de circulação num único segundo. E agora como esta difícil de se levantar, minhas pernas não obedecem, elas querem desistir, o que faço?
Volta pra mim, te amo, não sei te esquecer, não consigo, porém parece que sei que é necessário esse esquecimento, me ajude, me de uma luz meu deus...
Perdoe-me por tudo o que fiz, meu coração esta arrependido...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui