Usina de Letras
Usina de Letras
224 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A VERDADE -- 10/04/2020 - 11:45 (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/Alcir JT. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A VERDADE



                                                                  EM 2013, UMA REAÇÃO POPULAR, FOI INFILTRADA COMO EM 64 POR PROFISSIONAIS "SABOTEURS", POR AGENTES DO ESTADO AMASIADOS NAS JUSTAS REIVINDICAÇÕES, PARA USA-LAS PARA CRIAR O CAOS E COMO OCORREU, UMA NOVA "MARCHA COM DEUS PELA LIBERDADE......... DE SE VIVER EM UMA DITADURA" QUE LEVOU-NOS A 25 ANOS DE UM REGIME DE EXCEÇÃO DITATORIAL, SEGUIDOS POR DEVIDO A IGNORÂNCIA MANIPULADA, MAIS UMA VEZ PELA PLUTONOMIA, A ELEIÇÃO DE UM PULHA COMO O collor DE MERDA, ESTES "AGENTES" DE 2013 COMO OS "BLACK BLOCKS", A SININHO DENTRE OUTROS (DE QUEM NÃO SE OUVE FALAR MAIS) CAUSARAM A DESTRUIÇÃO DOS INTENTOS E O DESCRÉDITO NAS LUTAS POR DIREITOS E PELA COERÊNCIA NO TRATO DAS RELAÇÕES ENTRE A POPULAÇÃO, OS EMPRESÁRIOS E O ESTADO.................AI VEIO 2014 E A REELEIÇÃO DA DILMA, AS RECLAMAÇÕES PROGRAMADAS DO OUTRO CANDIDATO DERROTADO NAS URNAS, O QUESTIONAMENTO DA VALIDADE DESTA ELEIÇÃO E A ESTAGNAÇÃO POR ESTAS CAUSADAS, O ESTADO PRATICAMENTE PAROU E OS EMPRESÁRIOS, MANIPULADOS POR SUAS GANÂNCIAS PESSOAIS, PELA ESG (EM SEU PLANO DE RETORNO AO PODER) E A CIA, PELAS MESMAS RAZÕES "REAIS" DE 64; A DIREITA, EXTREMA, FASCISTA/NAZISTA/GANANCIOSA SAIU ENTÃO DE DEBAIXO DAS PEDRAS ENLAMEADAS E SANGRENTAS, DO PÂNTANO DA IMPUNIDADE ADQUIRIDA E IMPOSTA E DEU INICIO AO AFIAR DE DENTES E GARRAS, NO PREPARO PARA A DESTRUIÇÃO QUE SABIAM QUE HAVIAM INICIADO; SEGUIU-SE A COPA, COM SEUS DESMANDOS E CORRUPÇÕES PROGRAMADAS, INCLUSA A DERROTA VERGONHOSA, ARMADA, ARQUITETADA E LEVADA A TERMO COM O OBJETIVO DE MINAR AINDA MAIS O JÁ COMBALIDO GOVERNO PELAS AÇÕES MANIPULATIVAS DO MEIO ECONÔMICO E DEVOLVER-NOS O SENTIMENTO DE "VIRALATISMO" MUNDIAL, A DESTRUIÇÃO DA AUTO ESTIMA E DA ESQUERDA ENTÃO NO PODER EM CONJUNTO COM O ENFRAQUECIMENTO PROGRAMADO DOS ORA EXTINTOS PROGRAMAS E DIREITOS SÓCIO/TRABALHISTAS/PREVIDENCIÁRIOS/DEMOCRÁTICOS; CHEGAMOS AO "IMPEACHMENT"/GOLPE E COM ELE A QUEBRA DA ESTRUTURA DEMOCRÁTICA, A IMPRENSA PLUTONÔMICA, VENDIDA, MANIPULADA(ORA), PROSTITUÍDA, COVARDE E CANALHA, FEZ SUA PARTE, DANDO NOME COR, LATERALIDADE E POSICIONAMENTOS AOS "DEMÔNIOS" E A APARIÇÃO DE REPRESENTANTES DO DIREITO DIVINO DE GOVERNAR, MESMO EM UM ESTADO LAICO................OLHEM BEM, AS ESQUERDAS ARREGANHARAM AS PORTAS PÁRA ESTE ESTADO DE COISAS E DE AÇÕES SUICIDAS AO ASSOCIAREM-SE E ACEITAR EM SEUS QUADROS, INDIVÍDUOS, QUE JAMAIS FORAM DE ESQUERDA EM TODAS AS SUAS VIDAS; SEM ESQUECER DAS NEGOCIAÇÕES COM A DIREITA EM SUAS BANCADAS, COMO A DA BALA, EVANJÉGUICA E OS súcios fardados E OS DE PALETÓ E GRAVATA, QUE SEQUER FORAM ADMOESTADOS, REPRENDIDOS OU PUNIDOS POR SEUS CRIMES DURANTE A DITADURA E ASSIM SENDO, SOBRE O MANTO IMUNDO DA IMPUNIDADE, CONTINUARAM EM SEU CLUBE E NA ESG A CONSPIRAR CONTRA A DEMOCRACIA E SEUS BENEFÍCIOS PARCOS MAS IMPORTANTES PARA A POPULAÇÃO; VEIO A "REFORMA TRABALHISTA/ESCRAVOCRATA, QUE REVOGOU A LEI ÁUREA, VEIO A ELEIÇÃO MALFADADA DE 2018, COM A FORTE ATUAÇÃO DESTAS MILICIAS VIRTUAIS, DA IMPRENSA E DOS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA súcios, DA CIA, DOS BILIONÁRIOS E DE CROCODILOS E HIENAS INFLUENCIADORES DE GNUS NA INTERNET, QUE ELEGEU A ESTE CRIMINOSO CANALHA QUE AGORA ESTÁ PRESIDENTE; E SUA QUADRILHA, TANTO A GENÉTICO/BIOLÓGICA, QUANTO A DE SEUS ESBIRROS INDICADOS E DE UM APARELHAMENTO DA MÁQUINA DO ESTADO, COM VAGABUNDOS E CANALHAS DE FARDA E TERRAPLANISTAS.......ESTES SUPRA DESCRITOS FATOS, REALIDADES E VERDADES, DE TÃO ÓBVIOS DESDE SEU INICIO, QUE CHEGA A SER RIDÍCULO, QUE NÃO TENHAM SIDO DETECTADOS, DENUNCIADOS E ATACADOS(PS: EU DENUNCIO DESDE 2013..........MAS QUEM SOU EU NÉ???)PARA QUE NÃO SE TORNASSEM O QUE SÃO HOJE; NÃO ESTAMOS MAIS A BEIRA DO ABISMO, ESTAMOS EM QUEDA LIVRE NESTE, BATENDO NAS ESCARPAS E ENCOSTAS ENQUANTO AGUARDAMOS O IMPACTO FINAL NO CHÃO PEDREGOSO QUE NOS AGUARDA IMPÁVIDO E MORTAL. ESTAMOS EM UMA EPIDEMIA (PANDÊMICA), TANDO DO COVID 19, QUANTO DA INÉPCIA, DA DESFAÇATEZ, DA COVARDIA, DA INDIGNIDADE, DA AUSÊNCIA DE SOLIDARIEDADE, DA OLIGOFRENIA, DA INDECÊNCIA.............TUDO MOTIVADO PELA GANANCIA, PELA AVAREZA, PELO CINISMO ARRAIGADOS NO PLENO E CANALHA CONCEITO DE PLUTONOMIA !!!!!!!!!!!



 



 


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui