Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Encontro -- 14/01/2003 - 22:51 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Na medida que os anos passaram... houve em mim uma transformação.
Eu que sempre vivi paixões que me tiravam o sono... quis dormir.
Não sobre um travesseiro... mas nos braços de um amor.
Um amor verdadeiro... que me acolhesse e amasse tal como o amo.
Foram muitas as tentativas... não fracassadas, pois ficaram de exemplo.
Digo tentativas pois não chegaram ao real objetivo, um amor correspondido.
Os olhos a princípio poderiam brilhar... mas o coração se mantinha inerte.
Posterior viriam as diferenças... que poderiam passar desapercebidas... mas começaram a incomodar.
Tanto fazia se o telefone tocava ou não... mas se nos encontrássemos era bom.
Alimentei um “amor” por 4 anos... mas o alimentei sozinha... talvez por isso tenha se desprendido de mim.
Passaram meses... e o amor nada de chegar.
Um dia, no mais improvável dos lugares... ele sem bater invade... chegou... fez de palavras tão cotidianas, declarações de amor... fez de um sorriso um brilho que quase cegou... os minutos passaram a se tornarem horas... as horas... nem todo o tempo conseguia frear... queria estar ao lado a todo instante... e de uma forma nossa, conseguimos estar.
Esse amor me alimenta, creio eu desde que nasci... por outra razão não teria tanto desejo de encontra-lo... hoje ele esta aqui.
Agradeço aos dias de esperas... as lágrimas de saudade... e principalmente ao nosso reencontro.
Quero te merecer, a cada novo dia... a cada novo sol... a cada nova lua... quero sempre teu sorriso na chegada... e o meu correspondido ao te ver.
Amo muito você... não quero me perder em mais palavras... quero apenas que saiba, estou com você. Por inteira.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui