Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O Teu SAGITÁRIO 2003 ! -- 30/12/2002 - 10:00 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sou bruxo, não senhora, mas...


Dizem-me as vozes do Zodíaco, deus universal do passado-presente-futuro, que és muito empreendedora e sobretudo cumpridora, assumindo os Teus compromissos com imperativa voluntariedade e segurança. Por consequência, em face do actual "mundo-sem-cão", enfrentas frequentemente as dúvidas e as hesitações vindas daqueles que se envolvem nas Tuas tarefas, desconfiados da audácia franca e persistente que colocas na Tua acção.

Mais me sopra o Zodíaco que revelas excelentes dons artísticos, característica que Te impele irresistívelmente para belos cenerários. A Tua apreciável agilidade mental e excepcional sentido de humor são os Teus melhores aliados no desiderato desta permissa.

É Teu timbre actuares com absoluta sinceridade, evitando ao extremo o lapso para com outrém. Abominas a fraude e o embuste. Se por um lado és muito apreciada neste pendor, por outro lado és também muitas vezes mal entendida e lesada espiritualmente.

Sentes-Te atraída pelos perigos e por espontaneidade não tens medo de nada. O risco para Ti é sinal de excitação e desafio. Por isso mesmo, apresentas-Te sempre eficaz na iniciativa e na consumação de projectos, apaixonada pela expectativa das realizações. Ora agreste e severa para os que extremam o abuso, ora deliciosa e terna para os que Te respeitam a essência pessoal, prendes-Te de alma e coração aos novos horizontes da vida.


Bem... Não errei muito por aí além, pois não?!
Mas, crê, palavra de honra que não sou bruxo!


Torre da Guia
DR-SPA-1.4153
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui