Usina de Letras
Usina de Letras
178 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para o meu amor -- 15/01/2003 - 11:09 (Roberta Santos de Paiva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta para o meu amor

Penso em fazer um pavê,doce que ele mais gosta, e que eu faço muito bem. Quem sabe não consiga adoçar seus pensamentos e encher seus sentimentos de açucar e vontade. Vontade de ficar comigo, vontade de ser de novo o que sempre fomos. Nós sempre fomos e somos um casal feliz de verdade. No mais forte significado dessa palavra...felicidade. E se Deus quiser vamos continuar a nossa história por muito mais tempo ainda.
Ele agora está cheio de novidades, sente necessidade de espaço e individualidade e parece que o nosso amor está dessarumado. O meu amor é enorme e só quer companhia, carinho, olhar e cuidado. Sinto uma necessidade muito grande de estar ao seu lado, o chamar de meu namorado e o beijar muito....coisa de apaixonado! Ele quer espaço, o meu abraço o deixa meio sufocado...parece que se sente meio encomodado.
Sei que ele me ama e isso é só uma fase...fase que ele está com os olhos virados para a liberdade, com desejos que eu não conheço e com ansias que me tiram da balança. Esse momento que estamos passando está me doendo as entranhas...me sinto tão estranha, frágil e pequena. Parece que dentro de mim tem um rio enorme...e choro muito e sou pura água...com vontade de virar mar. O seu mar.
Quero o meu amor sorrindo de novo só para mim...me olhando com aqueles olhos de cobiça...me querendo muito, tendo vontade de me sequestrar e ficar comigo para sempre. Quero as minhas surpresas de volta que só ele sabe fazer...meus beijos...minhas histórias...meus carinhos...Quero que os nossos sorrisos iluminem todos os espaços e não exista espaço para nada que não seja amor.
Quero todos os quereres ao seu lado...quero que a nossa história seja sempre uma linda união de dois seres que vieram ao mundo para se encontrar e ser feliz.
Bendido é o meu desejo realizado!!!
Amém
Roberta Paiva
Que os anjos nos protejam e tornem possível todos os nossos sonhos! Te amo muito e como eu sempre digo você é a minha maior certeza, o homem que escolhi para ser meu par e caminhar comigo eternamente!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui