Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Inspiração.....* -- 16/01/2003 - 12:34 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Essa madrugada para mim foi diferente. Fui me deitar e fiquei inquieta, não conseguia parar de pensar, algo inexplicável aqui dentro, pedindo que eu fizesse alguma coisa.
Já estava cansada de ler, não era mais hora para ligar para ninguém. Muito tarde também para sair na rua e caminhar. Já havia assistido a um musical na televisão. Muitas idéias passaram pela minha cabeça e eu pensando, pensando, pedindo para o meu corpo descansar e nada...

Peguei minha caixa de desenho e papel canson formato grande, enchi copos de água, separei os poucos pincéis que tenho, forrei o tapete da sala e me coloquei sentada no chão para tentar pintar. Comecei aos poucos e sem querer não estava mais pensante, nem agitada por dentro. Comecei com nuances azuis, as pinceladas foram tomando formas e chegou a parte que mais queria, as flores debaixo das árvores. Usei até uma pena para dar outro efeito com a tinta. Terminei com o rio às margens da paisagem. Uma pintura não muito original, mas era o que minhas mãos foram dando vazão , a inspiração brotando. Os olhos a contemplar , um sentimento bom, de poder produzir algo.

Essa madrugada foi insone, mas foi ótima. Há quanto tempo eu não desenhava ou pintava...

Fugi do trabalho um pouco e me refugiar na aquarela aqui e agora, nessas linhas...
Bem, tenho que voltar...
Tomara que novas inspirações voltem, e que eu esteja mais serena para que eu possa trabalhar melhor as cores que meu coração realmente quer enxergar sempre.




YOSHIE
jan15th,2003 - 12:35pm
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui