Usina de Letras
Usina de Letras
41 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50645)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CONTO COLETIVO - FINALIZADO em 15/04 /2003 -- 05/04/2003 - 11:21 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



COMO TENHO RECEBIDO VÁRIAS COLABORAÇÕES E SUGESTÕES PARA ESCREVER MEUS TEXTOS ERÓTICOS LANÇO AGORA UM DESAFIO, VAMOS ESCREVER JUNTOS ESTE CONTO EROTICO. EU COMEÇO E VOCÊS VÃO ME MANDANDO A CONTINUAÇÃO. SEMANALMENTE OU NA MEDIDA DO POSSÍVEL IREI PUBLICANDO SUA COLABORAÇÃO E NO FINAL O PSEUDÔNIMO. PROMETO NÃO REVELAR AS FONTES....RSRSRS
Um beijo
Vera



INVERNO ERÓTICO


Era uma segunda feira de inverno. Estava eu na praça esperando uma amiga para juntas irmos almoçar. O sol do meio dia era delicioso, esquentava a pele e dava uma sensação gostosa em contraste ao ventinho frio que batia no rosto e nas pernas, subindo em direção ao resto do corpo.

Eu estava com uma blusa de lã cor de rosa e uma mini saia de veludo azul marinho, uma meia 7/8 que hora ou outra deixava um pedacinho das coxas roliças aparecerem.

Como a amiga demorava resolvi me sentar no banco da calçada. Em frente a ele, do outro lado da rua tinha uma cafeteria e fiquei olhando as pessoas lá dentro, na maioria homens e pude perceber que quase todos os olhares estavam voltados para mim, quero dizer, minhas pernas, o pouquinho delas que aparecia quando me sentei e as cruzei.

1)Nem dei por conta quando senti atrás de mim alguém se aproximar. Era um homem bonitão, bem vestido. Me pediu fogo, eu disse, não fumo. Estendeu sua mão me chamando para levantar.
Eu mal conseguia respirar de excitação ao ver aquele homem enorme, másculo ali na minha frente, segui ele instintivamente até o seu carro.
Um carro muito bonito, não sei dizer a marca porque não conheço carros. Luxuoso, entramos pela porta de trás, tinha um motorista.
Me disse se eu poderia acompanhá-lo até sua casa e eu não resiti e balancei a cabeça prontamente.
Chegamos à porta de um luxuoso hotel, entramos e subimos direto à cobertura do prédio. Quando entrei senti o calor do apartamento, gostosooooooooooo, já fui tirando a blusa de lã e ficando apenas com a camiseta e a mini saia.
Então ele tirou seu casaco, sua camisa e vi seu peito forte, largo, moldado. Mordi os lábios e tentei não demonstrar tanta vontade, mas quando abaixei os olhos vi o volume formado na calça comprida dele. Uauuuuuuuuuuuu!



2)Vendo aquele volume na calça daquele homem automaticamente minha calcinha se molhou e ficou toda fogueteira e com um calor danado.
Então pedi pra ele que eu queria tirar minha roupa porque o calor estava muito e ele me respondeu que sim, que eu podia tirar a roupa mas que ele é que queria tirar. E foi o que ele fez, peça por peça, quando fiquei só com o sutiã e a calcinha ai pedi pra ele sentar.
Fiquei bem na frente e comecei a rebolar, dançar . Cheguei perto dele e ele desabotoou meu sutiã e mordeu minhas costas. Eu me afastei e joguei o sutiã pra trás, virei de frente e escondi os biquinhos com a mão, estavam tão durinhos, gostosos.
Fui até ele e deixei que ele tirasse minha mão, uma de cada vez, e ele deu uma chupadinha bem molhada em cada um dos biquinhos, eu sentei em cima dele com os joelhos afastados bem do lado dele e senti o pau duro na minha bunda, tava quase rasgando a calça dele.
Ele chupou muito meus peitos, passava a língua neles, ai me puxou e forçou minha bunda pra baixo pra apertar o pau dele. e me deu um beijo na boca de tirar o fôlego, me enfiou a língua até quase a garganta, me mordeu a boca, as orelhas, o pescoço.
Eu me afastei e virei de costas pra ele e fui descendo minha calcinha e olhando para trás para ver a cara dele, foi ai que vi que ele estava já pelado e segurando o pau enorme bem pra cima, e mexendo nele e vi que saia melzinho dele.
Cheguei perto mas ele estava muito tarado e me fez ajoelhar na frente dele e chupar o pau dele. Eu fiz isto, foi uma delícia sentir aquele pauzão na minha boca, chupei muito, bem forte e ele ia mexendo nele também.
Ele me puxou e me fez ficar de quatro no sofá segurando no braço do sofá, ele deu a volta e ficou em pé na minha frente e queria que eu chupasse mais. Quando comecei chupar ele senti alguma coisa atrás de mim, era outro homem. Tinha mais um homem no apartamento e senti seu pau roçando na minha bunda.




3)Meu coração disparou imaginando uma fantasia se tornando realidade, dois homens ali só pra mim. Mas a surpresa ainda não tinha terminado.
Quando me virei pra olhar o rosto do homem que me roçava fiquei pertubada, seu rosto estava coberto com um capuz negro, aliás era só o que ele vestia.
Com o tesão que eu estava nem me importei com isto, apenas relaxei e deixei me invadir por aquela situação, eles me pegaram e viraram de costas no sofá e os dois me acariciam, um com a língua e o outro com as mãos e principalmente com seu pau, ia se esfregando todo em mim. O encapuzado se ajoelhou ao meu lado e me ofereceu seu pau para que eu chupasse, aceitei na hora.
Fiquei assim um tempo, enquanto eu chupava o encapuzado, eu era chupada pelo outro homem, estava de lado agora e com a minha perna direita sobre o ombro do chupador guloso. Senti o meu goso se aproximando, comecei a sugar o pau com muita força. cheguei a mordê-lo e como eles perceberam a iminência do meu orgasmo me voltaram na posição inicial.
Com o pau ainda na boca senti o outro homem cuspir no meu cuzinho e alisá-lo com seu pau, rodeando meu buraquinho. Não aguentei e soltei um grito de goso e ao mesmo tempo senti um pau entrando fundo no meu cuzinho. Ele me empurrava pra frente e minha boca entrava no pau, senti que ele estava prestes a gosar na minha boca e comecei a rebolar bastante e apertar o meu cuzinho bem forte no meu amante mascarado.
Sem nenhuma preparação ou intenção, os dois gosaram juntos, senti o meu cu sendo inundado pela porra quente ao mesmo tempo em que sentia um jato forte na minha garganta em goso. Quase me sufoquei pelo orgasmo a três, cheguei a ter ânsia, mas segurei todo o precioso líquido na minha gargante e engoli tudo com enorme vontade e tesão.
Sequei todo o pau que estava na minha boca com a lingua e me sentei exausta, ao meu lado estava o homem que gosou no meu cu. Quase não acreditei no que vi. Aquele homem estava agora sem o capuz e era um amigo conhecido meu que há tempo queria comer o meu cuzinho e ainda não havia acontecido o acaso de nos encontrarmos. Era o Gu ali do meu lado, o Gu do sexo por telefone, o Gugu do sexo virtual, do sexo pela câmera, já tinha gosado pra mim, mas só através do monitor.
Beijei a boca carnuda e linda dele e perguntei:
-E ai Gu? foi bom do jeito que imaginou?
Ele me respondeu...
-Foi muito melhor, nossaaaaaaa.
Ele estava todo suado e lindinho como sempre.
Naquele mesmo dia ainda transamos outras 2 vezes, mas fica para a próxima vez.


F I M


1)colaboração - Anne Elise
2)colaboração - Plínio Magno
3)Terminado por mim mesma, pois as colaborações que tenho recebido não se encaixam na continuidade da história, mas aceito novas histórias e publicarei todas que me pedirem.


MANDE POR AQUI SUA COLABORAÇÃO PARA ESCREVER NOSSO CONTO

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui