Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Será que Mr. Bush quer mesmo o amor de todas elas? -- 06/04/2003 - 04:53 (José Pedro Antunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ele aguarda apenas o momento de entrar para a história. Não custa recordar um texto que também já entrou para a história, ao menos deste que é a mãe de todos os sites do gênero , sob o título "O mais sexy de todos os homens vivos". O texto não é meu, bem entendido. É de Martin Kilian (SPIEGEL on-line). Eu respondo pela traição (hehehehe).

_________________________________________________


O MAIS SEXY DE TODOS OS HOMENS VIVOS

_________________________________________________

Por Martin Kilian (Kilians Kolumne: SPIEGEL online, 03/01/2002)
Trad.: zé pedro antunes (ZPA)
_________________________________________________



Temporada natalina, tempo de reflexão – mas só se for na "Good Old Germany". Nos States, para festejar, se fez barulho daqueles. Papai-Noel celebrou orgias, e Mr. President – George W. Bush – empapuçou-se de Coca-Cola, enquanto fazia um cheeseburguer descer goela abaixo.

Mais uma vez, o Natal foi festejado na América. Nos "pulôveres de Natal", que as pessoas trajavam: renas, flocos de neve e manchas de ketchup. Da dianteira dos automóveis, românticas tiras vermelhas acenavam.

E as casas, como sempre, foram drapejadas com fieiras de luzinhas coloridas. Razão para as pessoas passarem de carro pelos quiosques deslumbrantemente iluminados e despertassem empapadas de suor durante a noite.

Natal com Timothy Leary! Flashback dos grandes! Mas, justamente, funky. Não como na chatice que é a Alemanha. Lá, onde Papai-Noel vive em celibato.

Já o Papai-Noel americano ("Mr. Claus") é casado. Com Mrs. Claus. E, na noite da véspera, formidavelmente se fornica na mansão dos Claus. Jubilosos gritos de alegria ("Ooohhh, Baby ) se propagam pela Noite Feliz.

Curiosas, as renas pressionam os focinhos úmidos contra as janelas do quarto do casal, para, à farta, se regalarem com o ímpeto sexual do bom velhinho. Isso o leitor não teria pensado, pois não?

Por isso mesmo, na oficina, atrás da casa da família Claus, os elfos dão os últimos retoques nos badulaques de plástico de procedência chinesa, antes que a tradicional orgia dos de sua espécie venha a atingir no termômetro picos elevados. Com cheeseburgers & Coke. Rock n Roll, Baby! Passada a meia-noite, fazem-se as entregas. Por toda a extensão da América!

No dia seguinte, os trastes serão imediatamente trocados. Só que não em casa de Mr. & Mrs. Claus, mas nas respectivas lojas – um negócio absolutamente ruim para o comércio varejista americano: Papais-Noéis importados da China são aceitos na troca e seus preços, inflacionados.; novos produtos chineses são dados de graça – isso mesmo, d-e--g-r-á-t-i-s. Uma insanidade no mercado econômico da classe extra! Mas ninguém ousa criticar o procedimento.

George W. Bush tampouco pode ser criticado. Ainda há pouco, no bar mais bonito do mundo, o Miller s, eu estava sentado ao balcão com o meu amigo Tom e deplorava a esganação de Mr. Bush com os hamburgers. Um freguês ouviu e ficou louco. Por que, então, eu não me mandava "para o outro lado", ele dizia. À minha observação, de que a RDA afinal deixara de existir, me botaram para fora e me xingaram de "fuckhead". O assunto, no caso, era apenas cheeseburger, coisa de que Mr. Bush decididamente se enche.

Sobre seus bons propósitos para o Ano Novo, Mr. Bush respondeu: "Comer menos cheeseburgers". Por que ele pode dizer isso e eu não? Justamente por ser universalmente amado. Até mesmo por Erica Jong!

De acordo com as pesquisas, Mr. Bush é "o homem mais admirado da América". Minhas amigas americanas estão totalmente taradas pelo cara. Com certeza, também Doris Day o deseja. Para não falar de Raquel Welch (que já foi "groupie" do velho Bush!). É claro que Britney Spears também ama Mr. Bush. O mesmo se diga de Christina Aguilera. E, por enquanto, Mariah Carey! Por ele, ela certamente se consome. Em definitivo, Mr. Bush transtorna a cabeça de Julia Roberts, recostado a uma árvore, como o faz por ocasião das férias de Natal em seu rancho perto de Crawford, ousada jaqueta de couro e jeans, a mastigar um talo de grama. Uau! O MAIS SEXY DENTRE OS HOMENS VIVOS!

Será que Susan Sontag o ama? Ou mesmo Hillary? Joyce Carol Oates? Toni Morrison? Rita Mae Brown? Courtney Love? Será que Mr. Bush quer mesmo o amor de todas elas?

E o que dizer de Gore Vidal? Por que razão Vidal não ama Mr. Bush, mesmo quando este exibe um look - ousada jaqueta de couro e jeans, recostado a uma árvore, a mastigar um talo de grama - absolutamente arrasador?

No caso de Vidal, é puro ciúme a rude e de todo excessiva repulsa por Mr. Bush. Na Eslovênia, depois de Mr. Bush ter perscrutado o imo d’alma de Wladimir, Vidal julgou que estivesse perdido. Ora, sejamos sinceros: seduzir Wladimir é útil ao plano do escudos antimísseis de Mr. Bush, mas de que serviria, a este, bajular Gore? Será por se sentir (atenção: Freud!) repelido que Vidal fala mal de Mr. Bush – muito embora este seja o seu chefe!

Mr. Bush, ao contrário, para ele os descarrilamentos de Vidal (uma condensação inigualável de melindres!)são indiferentes. Na noite do Ano Novo, mesmo sem ter lido as últimas tiradas de Vidal, às 22 horas Mr. Bush já se encontrava sob as cobertas. Na cama, é provável que tenha permanecido um bom tempo acordado e, por fim, terá sonhado que se encontrava no ponto de ônibus Binz, em Zurique. Vidal também ali estava, mas Mr. Bush não se dignou a oferecer-lhe um olhar. De repente, Erica Jong dobra a esquina, ousada jaqueta de couro e jeans, recosta-se ao poste de uma lanterna e, negligentemente, masca um talo de grama. Aqui, todavia, o sonho se acaba, porque Mr. Bush haveria de despertar com uma fome do caramba.

Na cozinha, ele rapidamente tratou de meter um hamburger no microondas. Era pouco depois da meia-noite, quando lentamente então se pôs a devorá-lo. Para trás ficavam os bons propósitos. Mas Erica e todos quantos o amavam se preocupavam com ele.

Somente a mim, uma vez mais, Mr. Bush relegou ao esquecimento. Verdade que suas taxas de colesterol me preocupam bem menos do que à Erica Jong.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui