Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Cheia de Graça -- 02/01/2003 - 14:11 (VANESSA MOTRONI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cheia de Graça

Realmente Maria foi cheia de "graça" em estar tão próxima do Exemplo e do Caminho para a Vida Eterna (Jesus Cristo). Veio de graça por que todos nós somos pecadores e pela Lei não merecemos nada de bom. Mas, a graça ou de graça recebemos paternidade, promessas, vida abundante e vitória certa.

Este é um assunto de TOTAL IMPORTANCIA PARA NOSSAS VIDAS, da graça dependemos para ser ouvidos em louvor e oração, pela graça recebemos o perdão e a salvação mediante a fé. Jesus trouxe um marco no mundo natural e espiritual. Derrubando as muralhas das maldições. Trouxe graça para esta vida que estava tão chata. Hoje temos pra quem pedir, temos um grande amigo que nos ensina, temos um milhão de motivos para sermos felizes.
Este ano é de júbilo por que entendemos o que é graça. Trazer no ventre um sonho, e "dar à luz" a manifestação do Reino dos Céus. Temos bem pertinho da gente um Exímio professor da Vida, um PHD em estratégias e vitórias em todas as areas(humana/emocional e espiritual).

Mais do que um assunto religioso, este assunto tem que estar em pauta todos os dias em nossos corações.
Muitas coisas não podemos entender ainda, mais se fosse pela Lei o nosso julgamento, não teria o por que o Sacrifício de Jesus Cristo. Por que pela graça recebemos do Pai um bebê lindo e perfeito, e devolvemos todo rasgado e moído, todo ferido e humilhado.
Verdadeiramente Ele levou sobre Si nossos pecados e transgressões.

Graças a Deus Jesus.
Graças a Deus pela oportunidade, pela Verdade manifesta, pelo presente enfim de entrar no Santo dos Santos e sermos presenteados com tanta misericórdia.

Vanessa Motroni
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui