Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->só um exemplo de demagogia -- 18/01/2003 - 18:42 (Paulo Eduardo Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em respeito aos usináceos assistidores de novela, não vou colocar uma definição dicionaresca de demagogia, mas vou dar um exemplo prático. Um cara, um cabocro, que num dado momento alardeia seu amor pela democracia, seu apreço pela educação e bons costumes, se utilizando para tanto de todo o espaço destinado para todos que utilizam o site, é um demagogo.
Afinal, quem é ele? Quem deu esse direito ao gostosão? O Dão Kress, caipira disfarçado de literato, faz bem isso, quando insistentemente empesteia o quadro de avisos com repetidas mensagens sobre igualdade, fraternidade e liberdade, não deixando ninguém mais utilizá-lo!
Nada de mais, se fosse um cara assumidamente porcão, que se assume como incômodo e desagradável, mas o Dão, com toda sua pomposidade e crassismo e elegantosidade, que é como ele se vende p/ os leitores, não deveria ter um comportamento tão baixo e anti-ético, pois isso não condiz com um pastor-paladino defensor dos bons costumes. Condiz com um mercenário dinheirento que se caga de medo de perder espaço pq sabe que aquilo que escreve é ruim de doer, além de, na maioria das vzs parecer tão falso quanto aqueles aparelhos que quem tem problema de ereção usa para inflar o pau. O Dão, vc é broxa?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui