Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Opnião de pré eleição. -- 14/05/2002 - 09:24 (Claudio Ap. Borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pois é, faltando poucos meses para as eleições e depois de tornar o Brasil desacreditado, o Sr. Lula do PT resolveu inovar e se explicar perante o mundo... ou ao menos tentou...rs rs. Com isso, o risco Brasil se torna menos propício ao aumento de capitais retirados e os investidores dormem um pouco mais tranqüilos. O problema é!!! De fato houve uma queda nas vendas devido a sua afirmação anterior a qual não quero nem mesmo comentar pois quem sabe nossa economia volte a se recuperar aos poucos, só que se pensar bem ...

Caso o PT aceite sugestões e queira realmente ganhar as eleições, ai vai uma e aproveite pois é de graça !!!

1º - Lula deve assumir publicamente que seguirá os planos de governo de FHC e que somente mexerá com outros assuntos mais simples e que não abalem o mundo externo que são nossa base financeira.

2º - Deve inovar com um documento do tipo “termo de compromisso público” onde o mesmo deverá ser registrado em ato público e coberto pelas grandes emissoras de tv.

3º - Deve assumir compromisso público de criar mais estradas, reduzir pedágios, reduzir encargos de empresas quanto a contratação de funcionários...



Aí... até eu voto nele... não só voto como também divulgo a todos a quem conheço.



Mas será que faria isso? Não só para se eleger, mas tb para atrair investidores e preservar o futuro da nação !!!



Desculpem o modo com o qual exponho meu ponto de vista... sei q não sou ninguém para opinar, nem partido tenho....rs rs rs.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui