Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10387)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Traição -- 20/01/2003 - 21:56 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ontem me traí... procurando entre as estrelas as que demos nomes... e até trouxemos ao nosso quarto...
Hoje me traí... sentindo seu perfume e embriagando com o odor... era como se estivesse ao meu lado...
Traí revirando suas roupas... no velho armário que sempre as conservou... esquecidas talvez pelo tempo... mas não por mim... naquela velha verde esperança de um dia você voltar...
Fui traída ao ver que sua escova de dente ainda se mistura com a minha... e sorri... pensando como é bom quando tudo está em seu lugar... e estava...
Vivemos um amor que os mais otimistas não sonhavam sequer em viver... amamos muito... e se amo, é mera traição do tão conhecido coração...
Quando te ligo sem uma razão sequer... é para ouvir sua voz... e acordar meu dia... a saudade me traiu...
Se acaso durmo no teu lado da cama, é porque nele me sinto amada... segura... ou apenas feliz.
Quando algo me acontece, e eu sem pensar te procuro, é porque sei que estará ao meu lado... se sentir dor você fará passar... se for medo sua mão virá segurar a minha... se for nervoso tua voz me acalma...
Hoje me silenciei, e pensei em você... tento me desancorar deste porto que faz meu dia mais dia... e a vida mais vivida... estou tentando partir, sem rumo ao certo... quero ser feliz novamente... mesmo que carregue a sensação de querer novamente ser amada por você.
Eu te traí... me misturando entre nossas fotos, recordações, planos, roupas, sensações... em nossa cama... nesse nosso apartamento... de tantos detalhes... com tanto sentimento... perdoe o ato falho de por tudo como “nosso”... aprendi a te amar... me dedicar... e ser amada por ti... mas ainda não sei como dizer “nosso” de outra maneira.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui