Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Nem Sempre -- 20/01/2003 - 22:16 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nem sempre um sorriso saí quando se procura por ele... às vezes meio sem querer ele declara algo que o coração teima por não dizer...
Nem sempre o eu te amo, vem seguido de um bis... mesmo que os corações amem um ao outro... assim como as almas se sentem seguras junto a outra...
Nem sempre as lágrimas conseguem se esconder em um momento de dor... elas derramam... mesmo que invisíveis... e caí um choro que muitos não vêem...
Nem sempre as palavras são pensadas antes de serem ditas... de repente um momento... ou circunstância faz sua vida revirar...
Nem sempre se termina por conta própria, há sempre aquela sensação estou fazendo o melhor para nós dois... quanto erro em julgar sentimento do outro... ninguém irá amar por você...
Nem sempre nossas atitudes condizem com o que sentimentos... muitas das vezes até nos enganamos, e nos juramos estarmos fazendo o que é melhor... e somente no choro no escuro percebemos, deveríamos ter pensando um pouco antes... e nunca é tarde...
Nem sempre o corpo cala quando deveria... ele fala mais que a boca... traduz coisas que o coração ou melhor, nós mesmos queremos camuflar... um aperto de mão forte... um sorriso encantado... uma vontade de falar sem ter novidades... o corpo delata... até em silêncio... mas é o melhor amigo do coração e ele silencia.
Nem sempre o muro que cerca um coração que guarda um amor tão verdadeiro dentro dele... resiste aos encontros e reencontros com a pessoa amada... um dia ele cede...não há resistências contra almas que se interam... contra corpos que se desejam... contra vidas que aprendem a andar lado a lado e ensinam uma a outra...
Nem sempre haverá sintonia, companheirismos, sonhos e planos compartilhados, cumplicidades, brincadeiras, desabafo, colo amigo, proteção, carinho, sabor de casa, quando o amor não for verdadeiro... há paixões e mais paixões... não é porque se quer amar que se ama... o amor acontece.
Nem sempre vale o sacrifício de passar uma vida em branco, quando se tem lápis de cor para colori-la... que rabisque... que rasgue... que pegue outro papel... mas que tenha coragem sobre tudo de viver o que se sente...
Ame não pelos outros... para os outros... mas para você... para se completar... para te preencher... para lhe dar razões e mais razões de sorrir... para te dar o gosto de chegar em casa e abrir a porta... para te dar aquele aperto no coração na despedida para o trabalho... para aquele sorriso meio sem jeito quando aparece de surpresa para te levar para almoçar... para ter com quem ver um filme debaixo das cobertas... para se ter uma verdadeira companhia... que você ame... admire... e se orgulhe... e que os sentimentos sejam recíprocos...
Ame por merecimento... tenha coragem... tenha atitude... a vida é essa... e é nessa que devemos ser feliz...
Ainda há espera... breve ou longa... só tempo irá dizer...
Nem sempre vou conseguir dizer que te esqueci... se nem mesmo sei como se fazer... nem quero querer!
Te amo, não ainda... mas te amo para valer... tudo que passei e que quero passar com você.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui