Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Seus olhos castanhos -- 20/01/2003 - 23:06 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mulher dos seus olhos castanhos de cílios tão longos, sorriso que lhe faz corar a face... covinhas que me fazem entontecer... sorrisos que me prendem... me rendem... a esse amor difícil de ceder...
Mulher de grandes segredos... um coração tão gentil... mostra-se brava quando lhe cabe agir com autoridade... mas é tão doce... que periga uma chuva lhe derreter...
Mulher que acarinha meus cabelos... arrepia meu corpo, num gesto involuntário... acorda-me com teu cheiro... vela meu sono... cuida do que o coração sabe... fazer parte de você...
Mulher que me chama a rede... se deita... vê a lua... se escandaliza com os mosquitinhos que no vêem fazer companhia... mesmo que a coberta venha nos proteger...
Mulher que me vicia em chocolate com menta... ou será que me vicia em você?
Mulher que sabe meus sentimentos... como se fossem seus... sabe o que sinto... e me protege como ninguém antes ousara proteger...
Mulher que me beija... ama... faz perder noção do que é dia ou noite... faz-me viver... em uma intensidade que meu coração acelera pelo simples fato de nos querer e ter...
Mulher que me apresentou ao amor... rompeu meus traumas... e me faz feliz a cada acordar se ao meu lado está... como não bastasse se eu sei que vou lhe encontrar...
Mulher que samba... desfila... me ganha em todos os momentos... como presente... mesmo que fique para trás... eu sei te esperar...
Mulher conheço cada cantinho de você... corpo... alma... e esse coração... trancado... cercado que você hoje vêem esconder...
Falo mulher... mas amo teu jeito... a alma... em teu corpo... teu gosto... teu rosto... pele... poros... odor... persisto... quem sabe um dia o cansaço me vença... e eu perceba que não vale a pena... mas... vou te amando... enquanto respiro... enquanto transpiro... enquanto o coração mesmo que cercado... bata por você...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui