Usina de Letras
Usina de Letras
57 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 59672 )

Cartas ( 21255)

Contos (13337)

Cordel (10321)

Crônicas (22226)

Discursos (3170)

Ensaios - (9538)

Erótico (13486)

Frases (47223)

Humor (19422)

Infantil (4629)

Infanto Juvenil (3942)

Letras de Música (5497)

Peça de Teatro (1340)

Poesias (138794)

Redação (3078)

Roteiro de Filme ou Novela (1061)

Teses / Monologos (2432)

Textos Jurídicos (1946)

Textos Religiosos/Sermões (5662)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PLURAIS X SINGULAR -- 23/03/2021 - 09:20 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Você já parou para pensar como a decisão de alguns singulares afetam diretamente a vida de milhões de plurais, nos últimos dois anos os onze urubus togados do STF resolveram abrir mão da verdadeira função para a qual foram colocados lá por governantes corruptos e saqueadores do erário publica que é a guarda e a interpretação da nossa Constituição para apoderar-se e invadir os poderes Legislativo e Executivo tomando decisões que mudaram totalmente o rumo de nossa Democracia constituída e alardeada pela Constituição de 1988.

Vejamos algumas dessas decisões arbitrarias e que estão desestabilizando diretamente o nosso sistema Democrático de Direito:

*Acabaram com a Prisão em 2ª Instancia que fora decretada por eles mesmos poucos anos antes com o intuito de beneficiar um único Réu.

* Minaram a operação Laja Jato que desbaratou o maior esquema de corrupção já arquitetado por uma quadrilha organizada comparado até mesmo ao da Máfia Italiana.

* Deram guarida a gravações irregulares efetuadas pelos já famosos Rakers de Araraquara SP, com o intuito puro e simples de libertar o chefe da Quadrilha da Prisão.

* Abriram as portas da Penitenciaria soltando Bandidos de alta periculosidade sob o pretexto da aglomeração devido a Pandemia e deram autonomia para Governadores e Prefeitos de todo o País para decretar o FICA EM CASA para pessoas trabalhadoras e de boa índole.

* Proibiram as policias de subir os morros e áreas dominada pelo tráfico protegendo bandidos, liberando-os para atuarem livremente, sem serem incomodados pela Polícia.

* Instituíram o famoso inquérito das Fake News, para perseguir, julgar e prender os críticos dos integrantes do STF, inquérito este frontalmente inconstitucional, onde o Réu investiga, julga e prende suas as vitimas supostamente criticas de suas ações, sem dar ao mesmo nenhuma chance de defesa e contestação.

* Decretaram prisão em flagrante de Parlamentar que são protegidos pela constituição de livre manifestação da palavra no exercício de sua função para a qual foram eleitos pelo voto direto da população.

* Finalmente em um golpe mortal em apenas uma Canetada e em uma decisão Monocrática o Ministro Fakim exauriu todas as condenações do maior corrupto do Planeta liberando seus direitos políticos para que possa se candidatar a qualquer cargo na política do Fazendão.

E como plurais nós milhões de Brasileiros somos tratados como gado por estes poucos singulares que resolveram dar uma de Xerife e prender os mocinhos em casa.

Já que somos tratados como Gado deveríamos agir como uma manada de búfalos e sermos obedientes a apenas um dono “O Pantano”.

Ajotaele

Comentarios
Perfil do AutorSeguidores: 18Exibido 135 vezesFale com o autor