Usina de Letras
Usina de Letras
274 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Fenômeno do Chupa-chupa -- 02/06/2021 - 08:27 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 



O Fenômeno do Chupa-chupa



 



 



Esse caso ufológico aconteceu há muito tempo na região amazônica, um dos grandes  pontos de avistamentos, que intrigou bastante as pessoas da região, até a revista UFO Foi fazer uma matéria lá, depois de um tempo.



O interessante é que os fenômenos ufológicos, despertam diversos sentimentos, uns de medo e outros de incredulidade, pois muita gente não admite que tenha uma forma de vida superior à nossa, porque se nós nos achamos inteligentes e destruímos tudo ao nosso redor, por que “eles” não fariam algo semelhante?



Essa casuística mesmo, da Ilha de Colares, foi um fato incontestável, onde até mesmo uma médica do posto de saúde da cidade, não acreditou, até que a situação foi se complicando...



Chegava muita gente dizendo que foi atingida por uma luz que sugava um pouco do sangue delas, era uma perfuração estranha, que logo cicatrizava, mesmo assim assustou muita gente, que presenciava uma nave discoidal, jogando um flash de luz e puxando de alguma forma o sangue deles.



Ela resolveu ir a campo no mesmo horário, e no mesmo local cujo  fato costumava acontecer, mas nada acontecia, entretanto teve um dia, que a médica viu o pessoal gritando seu nome para sair daquele local, quando ela olhou para cima, viu uma nave imensa, que pairou sobre sua cabeça, mas não fez nenhuma retirada de sangue, ninguém sabe o motivo.



Ela abalada,  entrou em contato com as forças armadas, que veio em meio àquela confusão, assustados, só podiam fotografar e gravar, naquela época não tinha celular, mas foi devidamente catalogado, em meio à festa discoidal, criaram na praia até um acampamento para acompanhar esse fenômeno que foi apelidado de “Chupa-chupa”



que  durante muito tempo assustou a população local, onde até hoje “ a verdade  que está lá fora” está encoberta, mesmo após tanto tempo. (1978).



 



 



Marcelo de Oliveira Souza,IwA



2x Dr. Honoris Causa em Literatura



Instagram: marceloescritor



Do blog http://marceloescritor2.blogspot.com



 


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui