Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A ALIENíGENA -- 08/01/2003 - 03:19 (Tânia Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A ALIENíGENA
(delírios de uma mulher-coração)

Bem, já contei pra vocês que sou uma mulher-coração...um ser de outro planeta, uma alienígena...com sentimentos, anseios, valores, etc...já praticamente desconhecidos pelos terráqueos.

Respiro carinho...e música...e romantismo...e sensibilidade...e sinceridade...
Sou alimentada por sonhos, por poesia... (e chocolate)....
Só sobrevivo se estiver amando ou, ao menos, se estiver apaixonada...
Possuímos os seis sentidos muito apurados lá no meu planeta....e os utilizamos todo o tempo.

É próprio dos habitantes do meu planeta viver em um meio amistoso, fraterno...onde demonstrações de afeto são absolutamente naturais...Nos abraçamos muuuito...e abraços por lá nunca geram mal entendidos, como aqui às vezes acontece.

No meu planeta só usamos o que aqui chamam de sexo, se vier acompanhado de muito carinho, de sentimentos, de ternura...e flores...e estrelas (lá as estrelas são tangíveis)...
Nosso povo é muito sensual...tem sensibilidade à flor da pele... nem assim se vulgariza, como se vê aqui neste planeta estranho...Temos métodos próprios de atingir o "delírio extático supremo" (aqui chamado orgasmo...o nome é um pouco extenso, como o próprio) de uma forma solitária, se não estivermos em estado de paixão pura por um ser do sexo oposto...lá, como aqui, isto não é totalmente satisfatório...mas é isso ou nada... Lá respeitamos o nosso próprio corpo...e, principalmente, os nossos sentimentos.

Espanta-me o desrespeito dos terráqueos com a natureza!.. Lá no meu mundo todas as formas de vida são respeitadas, como manifestações do Supremo Arquiteto...

Caí aqui por um descuido...Não que não ame este planeta... eu o amo muito...mas perturbam-me os valores deturpados um pouco mais a cada dia...como se os habitantes daqui estivessem perdendo o caminho...como se não soubessem qual o objetivo, a missão especial de crescimento.

Lá de onde vim a música tem uma função essencial para a sobrevivência de todas as espécies (por aqui fere-me o sentido da audição o que alguns chamam de música...classificadas como...funk, pagode, sertanejo - esta denominação mal utilizada, pois já ouvi os sons do sertão...e são bonitos)...

Eu vivo me magoando por aqui...imagine uma mulher-coração, palpitante, terna, guerreira (esqueci de dizer...todas as mulheres do meu planeta são guerreiras...doces guerreiras)...
Alguns hábitos são tão estranhos para mim!...
Mas amo cada ser que vive aqui...e os envolvo em luzes violetas que partem dos meus verdes olhos... sempre desejando que sejam felizes (todos os meus iguais são felizes em essência...não importa a tormenta por que estejam passando).

Vivo em busca dos outros que caíram também aqui.
Ah...já disse?...não caí sozinha...tem outros do meu planeta espalhados por aí...já andei encontrando alguns....poucos...mas ainda há muitos alienígenas para serem descobertos...preciso deles, dos da minha espécie...para tê-los como amigos...e um especial para que divida com ele o "delírio extático supremo"...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui