Usina de Letras
Usina de Letras
58 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Interpretação Pessoal -- 09/01/2003 - 16:06 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A pior miséria é a moral. São quando espíritos invisíveis te atropelam num caminho de pedras ásperas e afogueadas de plantas espinhosas; é quando você se sente chafurdar mais na terra infecunda.

Estamos falando dos novos pregadores de Cristo. O que lhe passa na cabeça de que são os outorgados por Deus para falar em seu nome ou realizar milagres suspeitos através de sua voz ?

Não acredito em pregadores, partindo do princípio, que eles podem ser considerados os homens mais elegantes do país, aqueles que jogam com milhões de dólares,possuem amantes e filhos espalhados pelos adeptos, e são donos de mansões de fazer inveja a qualquer Jeruzalém,além de carros suntuosos. Nada faz crer em humildade.

Da mesma maneira que subiram, vão cair. E quanto aos milhares e milhares que estão tentando fundar templos ou pequenas igrejas?

Em nome de uma fé muito suspeita.E arrecadando dinheiro fácil de quem ganha difícil!

Não posso acreditar em quem vive assim e, para sustentar torram na tevê, pedindo dinheiro em nome do Senhor, e logo em cima de quem nem pode comprar 1k de arroz!

Que cada um tenha sua fé ou seu credo. Mas não nos litigem uma falsa moralidade de deuses profissionais! Bobos e medrosos existem.

Mas não é necessário doar dinheiro para ter Deus ao seu lado. Deus é espiritual e sempre tem ao seu lado os menos afortunados com o esbanjo de amor e carinho.

Deus não tem porta-voz.Nem o Papa é isso! Só esperamos qe exista um Inferno para acolher os falsos e interesseiros pregadores da palavra de Deus!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui