Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O banho -- 16/04/2003 - 08:22 (Marcos Woyames de Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O banho

A água escorrendo por seu corpo...

Seus cabelos molhados, colados ao rosto.

A espuma do xampu desce de sua cabeça, escorre por sua face e molha seus lábios.

Seus perfeitos lábios que tanto beijei.

Do rosto ao pescoço e deste ao colo atingindo seus seios em formato de pêra naturalmente duros. No momento do banho, ao brilho da água, e com os movimentos do ensaboar, se tornam dois seixos encantados desafiando a força da gravidade.

Entumecidos, seus biquinhos parecem duas torneiras jorrando.

Suas mãos, em massagem, esfregam os fios que adornam seu rosto.

O vapor transforma o banheiro num ambiente magicamente enfumaçado. Cria uma atmosfera delirantemente suave.

O calor da água é como um agasalho que envolve seu corpo e a tranqüiliza. Faz com que se sinta bem e então, se entregua aos afagos, impensadamente não resiste ao imaginário.

Lenta e docemente suas mãos buscam mais e mais. Sem perceber você geme!

Como em uma dança, se contorce, se vira, se revira. Leve, solta, sensual!

O feitiço do desejo a domina!

Um de seus dedos entra em sua boca e troca movimentos com sua língua.

O sabor do sonho a faz delirar!

A outra mão, com a ponta dos dedos, toca um mamilo. Mais uma vez você geme!

Suas pernas mantêm seu corpo inquieto. A dança do delírio a faz sentir mais a sensualidade que toma conta do seu ser.

Os movimento de sua mão se aceleram. Já não são leves toquinhos de dedos.
A mão espalmada esfrega o mamilo e você geme!

Seus dedos se fecham. Entre eles, a forma de pêra está ameaçada. Sede para novamente voltar ao normal quando o solta. Você geme!

Já não é o bastante o que tem. A água morna, a espuma facilitando os movimentos, o rebolar sensual, você quer mais.

Seus dedos saem de sua boca entreaberta e percorrem seu esguio corpo, dirigem-se ao baixo ventre.

Param por segundos em seu umbigo e um dedo faz dele morada passageira.

Não, ainda não é o bastante. Mais, mais! Assim você quer, assim você faz.

Entrelaçados com seus pelos, seus dedos procuram pelo pontinho mágico.

Encontrado, se vê preso entre polegar e indicador. É pressionado, torcido, apertado, massageado. Você geme!

Suas pernas se abrem. Já não bastam a água, a espuma, os lábios entreabertos, os seios massageados, o pontinho mágico e a sensualidade de seu corpo retorcido. Você quer mais, mais. Você geme!

Sua mão vai em busca do seu desejo. Vai cumprir sua missão.

Penetra em seu corpo e dá ritmo aos movimentos.

Você se contorce levemente. De pernas abertas, dobra sutilmente os joelhos e se entrega. Você geme!

O ritmo acelera. Seus movimentos de corpo fazem uma dança do ventre sincronizando-se com sua mão. Você geme!

Mais, mais, você quer mais. Seu gemido já se tornou um mantra e se repete, ...repete, ...repete!

Cada vez que você sente, ...que se imagina penetrada, você geme!

Mais, mais, mais... um tremor toma conta de seu corpo. Seus músculos se contraem e relaxam em espasmos.

Mais, mais, mais... Quanto mais quer, mais sente. Mais e mais.

É o auge, o clímax. Você grita!

Se contorce! Aperta as pernas! Aperta as mãos entre as pernas! Suspira profundamente!

O calor da água em seu corpo a envolve como um agasalho. Você relaxa!

Desliga o chuveiro.

O vapor ainda mantém a atmosfera irreal, mágica!

Enxuta, enrolada na toalha, cansada, você se deita. Adormece.

Um movimento, um simples movimento e a toalha se abre.

Nua, perfeita, linda... é assim que eu a encontro!

Imagem de sonho!

Tão irresistível quanto possa!

Suavemente eu a beijo!

Faço amor com você.

Quer falar com o autor? Escreva para mwoyames@ibge.gov.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui