Usina de Letras
Usina de Letras
268 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do Rapsódia -- 26/01/2003 - 23:22 (Nelson Haroldo C Anjos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida Antonia,
Aproveito que o navio Rapsódya aportou em Natal para contar as novidades, as meninas aqui jogam duro e nem se ouve um sussurro, será que sou surdo ou isso tudo é um absurdo? Eu não me iludo, mas, elas dizem que sou tesudo! E aí, dá para chorar ou para rir? È que não sabem do meu estoque de viagra, só assim a fera não falha! Não me arrisco, já não sou arisco, mas, elas adoram o meu petisco mesmo na falta de um fetiche. - Como? Se descobrem me jogam praga? E eu com isso? Eu quero é o encanisso para elas ficarem na maior gozodisse...(kkk) Antonia, vou deixar você com insônia, esse navio é muito bom para se molhar o pavio, á noite, em alto mar, é só o sonhar... a lua beijando o mar toda desabrochada, assanhada, pede serenata para a mulherada quase aflorada, huumm, cada uma que mais parece a Luma! Os homens, que não são bestas nem nada, vão com muita sede ao pote para dar o bote, fico no rebote só amolando meu serrote e aqui para nós só você sabe o porte! (kkk). –O que? Você acha que todos somos uns bofes? Hei, deixa de ciúmes, pois, o coro come é na falta do lume, muito embora tenha uns caras que parecem vaga-lumes, cheios de lantejoulinhas caçando rolinhas, a mulherada em polvorosa sobe nas tamancas como galinha de rinha... – Hem? Deixa de ser advinha e não se iluda que isso é um Deus nos acuda, já não ando de bermuda que dirá de sunga! (kkk) Ah, o Joventino? Diz que anda tinindo e está de caso com Ail, onde já se viu? Até onde sei, eles passam as noites fazendo massagem em alta voltagem na maior sacanagem, ele, todo peludo, anda na estiagem á procura de uma nova bandagem... ela fala que ele é tirado a retadinho, mas, não passa de um almofadinho, padece dos seus beijinhos e até agora não viu a cor e o tamanho do seu rolinho, desse jeito ele vira santinho... ai meu santo Sulapinho, vê se dá um empurrãozinho! Tonha, aqui para nós, acho que ele não enfronha, será que é vergonha ou é o medo da cegonha? (kkk) Antonia, fico por aqui, logo, logo estarei escrevendo novamente para contar as novidades.
Beijos nas crianças
Pissoleta
Jan/03/03

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui