Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10387)

Erótico (13574)

Frases (50675)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Resposta a amiga Aninha -- 27/01/2003 - 01:45 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aninha – 27 de janeiro – Aline

Meu amor... minha amiga... minha afilhadinha... meu colo... meus momentos de felicidade... entre outros de ansiedade... a amiga que nem a distância consegue separar... suas palavras entraram mais que suaves no meu coração... como que para variar... você adiantou o tempo... coisas de almas que se reencontram... não sou anjo... bem porque seu coração é muito mais puro que o meu... posso ter boas intenções... mas as asas quebradas pertencem a você... fomos choros... fomos sorrisos... fomos precisas em nossas vidas... somos amigas... porque não encontro nome que expresse o tamanho valor que você tem para mim... é muito bom... sentir você mesmo que fisicamente não ao lado... é bom saber que você está sempre por perto... suas broncas são como poções de vida... sei que sou uma apaixonada pela vida... mas às vezes realmente a maré vira... e é essencial nestes momentos poder contar com almas como você. Não precisar dizer... e você entender... é mágico. Os anos para gente passam como dias... as horas... nem sei contar... nossos momentos de alegria ultrapassam qualquer contagem... temos nossos segredos... temos nossos momentos de desabafo... entre sorriso ou lágrimas... sempre soubemos que poderíamos estar em paz no momento seguinte porque uma estaria ao lado da outra, protegendo, dando carinho, sendo verdadeiras companheiras e cúmplices. Deus sabe a saudade que sinto de lhe abraçar... de olhar para trás... e lhe enxergar... mas minha miopia me traiu. Sei do quanto torce para que volte a ter paz no coração... e acredito anjo meu, ta próximo... bem próximo... estou num período de me reconhecer... de me recuperar... de recomeçar... sabe do amor grande que trago... não como uma peça antiga do passado... não aquele que me fez chorar... ou sofrer... trago um amor que é bonança... que é minha paz... e que eu quero do fundo do coração reconquistar e conquistar a cada novo dia. Ter você entre os tropeções que dou é uma segurança. Sei que admira a pessoa que amo. Sabe que meu amor por você em momento algo que não é finito... não há medidas que o meçam. Tudo em que fazemos juntas... é um sonho realizado... a gente em meio ao barro... pneu trocado... relacionamentos que se romperam... passeios de pijama em plena noite... com direito a vizinhos rirem de nós... ou melhor de mim... encontros de família em plena sala... grandes encontros... e mais ainda, reencontros... como sempre lhe digo... “eu atraso para chegar na hora certa”... sabe que o texto Amigo, fiz para você... é uma declaração do que você é... ou melhor é muito mais. Brinco quando falo que estou cansada de aquários na minha vida... só que vou lhe revelar um segredo... não sei o que seria dela... sem meus aquários... sem meus peixes... sem tão bons exemplos de vidas... como também grandes companheiras... não de momentos... de farra... mas de vida!!!! Queria e quero lhe dizer que de todo o meu coração... você é minha amiga... minha grande amiga... a amiga... sei que posso contar com você a qualquer momento... também sinto ciúmes... uma vontade diária e quase horária de saber como todos estão... você é a família que escolhi... aprendi a amar... e lhe entreguei a mim. Vou sempre estar ao seu lado... certos momentos a covardia é muito sábia... e não se preocupe... minha paixão pelo que a vida nos proporciona ainda é maior... muito maior... ainda queria que o “nordeste virasse sudeste”... e eu, você, e mais uma pessoazinha temos que cumprir nossas palavras... temos uma viagem a fazer... e seja bem vindo Fernando de Noronha. TE AMO MUITO!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui