Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ENCONTRO NO ESCURO -- 20/04/2003 - 22:32 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ENCONTRO NO ESCURO




Por instantes me peguei lembrando de um sonho que se tornou realidade, de uma paixão que me envolveu completamente.

Eu conheci essa pessoa através da Internet, aos poucos nossa amizade foi ficando mais intensa e também muito mais abusada.

Até que um dia ele me propôs uma coisa muito diferente e excitante. Nos encontrarmos sem nos conhecer antes (pelo menos pessoalmente) e nosso encontro seria num motel, com as luzes apagadas.

Confesso que no começo me deu medo, achei que podia ser bandido ou coisa assim, mas a gente se conhecia a tanto tempo que achei que não haveria perigo. Nós ja haviamos trocado telefone de serviço, nos falado por várias vezes. Acabei topando.

Combinamos dia e horário, ele reservou o Motel e lá fui eu...

Entrei no quarto reservado e como combinado nem tentei acender a luz, aliás nem foi preciso porque ouvi uma voz me guiando.

-Entre, venha reto, vire para a esquerda estenda a mão, é a parede do lado da cama, estou nela de joelhos sobre a cama e sem roupas.

Meu coração estava disparado, uma sensação de tesão misturado ao medo, à curiosidade...tudo junto, mas me despi completamente e fui tateando até encontrar a cama.

Fui me ajeitando e sentindo a presença dele cada vez mais perto. Sem saber me posicionei de joelhos exatamente na frente dele.

Estendi minha mão e senti a sua espalmada me esperando, estendi a outra e encontrei a dele novamente.

Cruzamos nossos dedos e no mesmo instante senti uma forte energia transpassando de um para o outro, sentia meu corpo ser invadido por uma força magnética, uma sensação de alivio, de paz, de leveza.

Senti então ele passar suas mãos nos meus braços, subindo até o meu pescoço e nuca, deliciosa sensação. Trouxe suas mãos no meu rosto e com os dedos acompanhou cada contorno dele. Tateou minha boca, meu nariz, meus olhos e orelhas.

Fiz o mesmo que ele e sentia nossa respiração muito perto e ofegante, senti sua pele no rosto, senti sua boca forte e seu hálito quente.

Nossas mãos em conjunto desceram eu pelo seu peito peludo, senti seus mamilos endurecidos, desci segurei sua cintura enquanto sentia sua mão alisar meus seios, suas mãos me serviam de aparo para o peito, ele sentia o peso deles e com o dedo alisava os biquinhos durinhos, juntava eles, separava e depois descia até o meu umbigo sentindo sua profundidade.

Minha pele toda se arrepiou e meus pelos se eriçaram como os dele quando senti suas mãos contornarem minha barriga e rodearem minha cintura até o meio das costas.

Minhas mãos tremeram mas as desci ao lado do corpo dele sentindo o vigor de suas pernas e coxas peludas e fortes, ele acompanhava todos os meus movimentos, me enlouquecendo de tesão.

Levei minhas mãos então até a sua virilha e contornei-a delicamente, os dedos desciam pelo lado dela até o lado de dentro das suas coxas, arrepiando tudo e subiam novamente encontrando suas bolas duras, grandes, localizei ali meu carinho agora. Alisei-o durante instantes e segui até atrás com uma das mãos achei seu ânus e fiz um carinho especial ali.

Enquanto isso ele percorreu o mesmo caminho e voltava comigo do ânus pra frente do meu corpo, ambos agora se concentrando no local máximo de prazer. Ele alisando minha virilha, enroscando nos meus pelos, descendo até minha vagina, penetrando-me com o dedo, subindo com ele molhado e alisando meu clítoris deliciosamente. Eu alisava suas bolas e subia em direção ao seu pênis, segurava fortemente com a mão e depois soltava e alisava sua cabeça quente, lisa, dura, eu o sentia crescer em minha mão.

Não havia mais como segurar tanto tesão, empurrei ele para trás na cama e coloquei meus joelhos ao lado dele e sentei sobre seu pau duro, apontado pra cima. Ele estimulava meu clitoris enquanto eu montava nele, pulava e sentia aquele pau imenso e gostoso me penetrar, me sentia totalmente invadida por ele, podia centir cada milimetro do seu pau dentro de mim latejando. Minha vagina se contraia o tempo todo e chupava seu pau gostoso.

Não aguentei mais, coloquei uma de minhas mãos sobre o peito dele e a outra enfiei no meu cuzinho e soltei um grito orgásmico. Meu corpo todinho se retesou e subiu, desceu depois vigorosamente e tive um orgasmo alucinante.

Já não podia com minhas forças, estava entregue áquele pau, todos os meus nervos se contraiam. Ele me puxou me virou de costas e me jogou na cama, puxou minha bunda para ele e penetrou novamente na minha xoxotinha inchada e molhada que ainda se contraia em orgasmos.

Ele se jogava contra minha bunda , entrava e saia com uma fome imensa, sentia um tesão enorme e um orgasmo sem fim.

Até que senti o urro do meu macho sobre mim e senti toda a minha vagina ser inundada pelo seu sêmem quente que jorrava com força dentro dela.

Ele não parava mais de gosar, como quem não o fazia ha muito tempo, foi extraordinária esta experiência.

Quando não aguentávamos mais de cansaço, nos jogamos lado a lado. Eu me levantei alguns momentos depois fui ao banheiro me lavei e me troquei. Sai rapidamente peguei o carro e fui para minha casa.

No dia seguinte cedo, recebi um email que dizia.

Você é deliciosa, quero mais.

Mas nunca mais nos falamos, nem ao email eu respondi e nunca soube como era sua cara. Mas só de lembrar de nosso tesão já fico molhadinha novamente. Quem sabe um dia voltemos a nos cruzar.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui