Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62322 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10401)

Erótico (13576)

Frases (50701)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140838)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Alguém ama Você! -- 25/05/2002 - 17:29 (DENIS RAFAEL ALBACH) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma estrela que reluz lá no céu. Noite. Seu olhar no firmamento. De lá resplandece uma luz que serena e compassiva, reflete o olhar manso e majestoso de Deus.

Silêncio. O sereno que vem por um vento te traz numa brisa suave um pouco de paz. Percebe o movimento lá na rua, correria, agitação... Enquanto você, bem... você desfruta de paz.

Avista os pássaros que estão abrigados nos seus ninhos, repousados nos troncos das árvores. Há paz. Uma melodia gorjeiam. Deve ser uma espécie de louvor.

E o mundo lá fora, se apressaapavorado. Voam disparados como um vento intranquilo. Parece que ninguém cuida deles ou parace que alguém ama você.





Sopra o vento e leva a areia que atrapalha a visão dos outros, enquanto numa noite bela de descanso, se acalenta junto a ti uma canção, expressa no toque de uma brisa que leva ao longe os grãos de poeira que irritariam os seus olhos.

Quanta gente lá fora, agora, desfruta de dor. E choram incansáveis sem saídas. Flores no cemitério. Agulhas que anestesiam o corpo quase destruído de um ente querido querendo lhe trazer de novo à vida. Há fome nas ruas, crianças nuas. E tu te abrigas no conforto de suas cobertas após um gostoso lanche.



Poxa, quanto temos de especial por alguém nos amar tanto!

Temos família, temos amigos e um amor...

E temos quem nos conserte quando reclamamos. Existe alguém que nos perdoa quando dizemos "não tenho nada", "não sou nada", ninguém gosta de mim".

Foi nos dito certa vez que somos o maior milagre do mundo. É verdade, temos tanto. A maior certeza nessa vida é a de que o que temos já é muito para nós.

E no mais, é tão certo que alguém nos deu muito para muio também repartirmos com o próximo.

Vês agora, que por todos os dias passados, de você alguém cuidou. Pra você alguém deu tudo. Deu mesmo a própria vida. Realment é verdade: alguém ama você!





Homem com mulher nao combina mais
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui