Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Eu e Rafaela -- 23/04/2003 - 20:14 (Marcos Lazaro da Silva Bueno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu e Rafaela éramos muito amigas. Estávamos em seu quarto quando por curiosidade beijei-a. Assustada Rafaela chamou a mãe, contando-lhe o que havia acontecido. D. Marta surpresa, proibiu-me de freqüentar sua casa, e contou o que havia acontecido a minha mãe, que me repreendeu. Rafaela não mais conversou comigo.
Envolvi-me com outras mulheres e vim a me tornar lésbica, enquanto Rafaela se tornou a garota mais cobiçada. Um dia a vi triste, e me sentei junto dela que havia brigado com o namorado. Conversando, parecia que a inimizade havia desaparecido.
A convidei para vir a minha casa. Estávamos conversando e eu estava louca para beija-la, e sem que eu esperasse, ela me beijou. Não interrompi e retribui. Ao interromper o beijo, Rafaela falou-me que estava arrependida de ter acabado a amizade comigo naquele tempo. Pedi para que esquecesse aquilo e vivesse o momento. Beijei-a novamente, e de tão envolvidas, estávamos transando, coisa inimaginável até pouco tempo.
Rafaela confidenciou que a muito queria ter aquela experiência, e que tinha sido sua melhor transa. Rafaela passou a freqüentar minha casa quase que diariamente. Com o tempo as visitas passaram a se rarear, mas não a cessar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui