Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Kress e Milene, suas bestas! -- 03/02/2003 - 16:36 (Paulo Eduardo Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Kress e Milene, vcs não existem! Entendam a expressão literalmente, pq cheguei à conclusão de que vcs dois são personagens fictícios, criados por alguma associação secreta qualquer para implementar um bem arquitetado plano de marketing cujo objetivo principal é se promover enchendo o saco de quem sabe ler.
Parece-me inconcebível que apenas duas pessoas tenham uma capacidade tão avassaladora de se expressar por meio de clichês e idéias preconceituosas, aliada a uma tal incapacidade de enxergar além do próprio umbigo. Seria preciso toda uma organização, com hierarquia definida e funções específicas, contando com milhares de membros treinados, divididos em equipes, cujas funções iriam desde identificar e coletar bosta ao redor do globo, até embalar e apresentar o produto de forma palatável ao público usináceo, sempre sob o disfarce de Kress e Milene. Porém, caso esse não seja o caso, e apenas essas duas pessoas sejam as responsáveis por essa verdadeira enxurrada, por esse furacão, por esse monumental tributo à imbecilidade, então recebam elas as minhas congratulações! Podem ter certeza que vcs bateram algum recorde, atingindo um nível de excelência nunca antes visto ou sequer imaginado na nobre arte da coleta e publicação de bosta.
Adianto desde já - prevendo as futuras e já consagradas "réplicas originalíssimas" - que não sou socialista, homossexual, nem o Diabo. Espero que entendam que não me dedico à impossível tarefa de atacar as "idéias" ou crenças de tão ilustres autores, - afinal respeito o fato de que todos têm garantido o seu direito de ser nazista, espírita, ou simplesmente estúpido - limitando-me a assegurar de pés juntos que os seus textos não passam de uma porcaria, que nem bela chega a ser, embora se pretendam. Espero, afinal, que algum leitor perspicaz finalmente perceba que ajo em exclusiva defesa da literatura, e de nenhum outro interesse.
Ah! Eu sou um verdadeiro paladino!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui