Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50645)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Cultura Sob Suspeita -- 03/10/2000 - 16:01 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja os capítulos de hoje das principais novelas brasileiras



No capítulo de hoje de "Laços de Família" Íris e Ingrid ficam masculinizadas e reféns de um assaltante. Ingrid é estrupada e gileteada por um travesti. Leia abaixo o resumo das novelas de hoje, de amanhã e de sempre.

Rede Globo

Malhação

Tati fica grávida teoricamente ao ver Rodrigo e Marilu mantendo relações sem camisinha. Joana gosta do beijo de Marcelo e o chama pra ir para cama. juntamente com Maria. Mas Rodrigo é bissexual e um criminoso procurado por toda polícia brasileira há 154 dias e ninguém o encontra. Bia fica furiosa com a venda da Coca,pois as ações estavam em alta. Os drag-queens comentam a paixão de Brad Pitt por Vítor. Naomi e Sávio brigam com Zezinho da Padaria e Hélio Come-Todos. Duda se preocupa com as finanças e vai ao UNIBANCO pedir empréstimo. Mas ela não sabe que o gerente é gay.E que não empresta nada, prefere dar. Bia decide que vai ser modelo de mulher e começa a se embebedar.

O Cravo e a Rosa

Petruchio decide ir embora e morar no Viaduto do Chá. Marcela lhe dá uma porrada. Joaquim expulsa Lindinha e lhe dá também uma porrada. Neca elogia a comida de Catarina que é comprada à quilo na barracas da prefeitura em São Paulo. Lindinha conta a Catarina que Petruchio se encontrou com um homem que é gay desde quando fazia a primeira-comiunhão,chegando,inclusive a cantar o padre que cantava outro. E não parou mais de fazer primeira-comunhão. Joaquim contrata Kiki para sexualizar Januário. Ezequiel propõe a Marcela que nunca mais voltem para Paris, porque na Cidade Luz, falta luz constantemente devido as obras da Light. Catarina e Maria se apaixonam loucamente.

Uga Uga

Turco ameaça Vitória com uma faca de cozinha de cinco lâminas paralelas e um canivete todos comprados através do 0800. Amon deixa Bionda dormir no seu quarto de pensão e vai dormir com Catarina. Maria descobre que Baldochi é gay da Ponte-Aérea, pois só tem vontade sexual quando está nas alturas. Stela senta no colo de Beterraba.Baldochi senta no colo de José. O quarto de Amon pega fogo.A reportagem do Cidade Alerta, com Datena dirigindo um helicóptero, chega primeiro. Tatu rejeita Bionda.Bionda sai correndo atrás de Baldochi que continua querendo pegar qualquer vôo. Van, Baldochi e Ari acham o mapa da mina que fica na África. Bionda sequestra Tatuapu e decide ir para a tribo, que fica próxima ao Palácio da Alvorada. Bionda diz que tem que votar para cumprir um dever cívico. Enquanto todos comem fruta do Conde,todos dizem que é melhor votar primeiro para ficarem livre daquela obrigação.Baldochi continua sentado no colo de José e diz que dali não sai e pede um uísque.

Laços de Família

O bandido arranca Íris do carro e a coloca num caminhão, Ingrid se agarra à filha e a filha se agarra no bandido,dizendo que está apaixonada por ele. Começa, então, uma discussão sobre a venda ilegal de armas no Brasil, e ambas são levadas como reféns para um motel na Barra da Tiuca. O ladrão se refugia em uma loja de artigos eróticos, agride Ingrid com uma boneca inflável. e exige um carro 0km para a fuga.Ingrid foge para casa correndo com a boneca inflável. Na casa de Yvete, todos comemoram o aniversário de Antônia.Todos tomando Coca, mas cheiram primeiro o copo. O bandido ameaça matar alguém.Na falta de alguém eles pegam um câmera que estava fazendo um lanche no restaurante La Morre. Pedro e Helena correm para o local onde estão Ingrid e Íris.Correm uns dez minutos até que Pedro vê um motel e convida Helena prá tomar um drinque. Ela aceita e diz: só um pouquinho. O bandido atira em Ingrid.A bala ricocheteia e pega em Iris. Íris debruça-se sobre o corpo da mãe.A mãe também morre atingida por uma bala perdida vindo da casa no.145, Travessa das Dores, Morro da Previdência Social

Aquarela do Brasil

Laguardia aparece na rádio, mas ninguém consegue vê-la, no mesmo instante em que Dulce chega em casa e toma uma vodca com vermoute. Isa conta a Mário que Hélio estará no Havana à noite e teria uma audiência importante com Fidel, pois seu maior desejo era bombardear os EUA. Hélio é transferido para Nova Iguaçu e combina um encontro com Isa na base aérea de Caxias. Isa despede-se de Hélio, que diz que não guenta mais e a pede em casamento. Isa procura Celeste.Celeste procura um homem. Mas todos os homens estão sentados um no colo do outro.

SBT

Chiquititas

Yuri Gagarin pede Fran para ter uma relação sexual. Ela aceita. Baltasar pergunta a Rian se não que ir.Mas ele está interessado em José. Rian nega o bissexualismo intrínseco. Rian diz a Tunico que está apaixonado por Carlos Roberto. Ligia, amiga de Álvaro, diz a Estrela que gostaria de conhecer Carolina para um mènage. Rodrigo descobre que Fran e Yuri Gagarin são gays. Rodrigo leva Ligia para passear na Foz do Iguaçu e o apresenta como seu namorada à Frank Capra.

Record

Marcas da Paixão

Devido a centenas de marcas da paixão deixada no rosto de Sandra e Bullock, Stone chama Sharon para conhecer o sub-mundo de São Paulo que está em todo lugar da cidade.Michael chega e atira em Sandra. Bullock sai correndo mais é atingida na orelha. Sharon também corre e se abraça com Stone.As duas viram amantes, apesar dos tiros de Uzi-200, que dispara 3 mil balas por segundo, ninguém sai ferido. Sandra tem que procurar o Hospital da Lagoa devido as marcas da paixão.


Rede Globo

Malhação

Jorge fica chocado, e chega sentir dores nos ovos, ao perceber que Bia brinca de Ioiô. Marcelo prova que o condomínio está poluindo a lagoa e faz uma denúncia anônima no A.A. Tati beija Tatiana. Marilu visita os antigos amigos que já morreram e estão sepultados no Cemitério de São João Batista.Marilu percebe um movimento dentro de um dos túmulos. Será o juiz Nicolau que está escondido lá? Fernandinho chora ao ver Linda. Linda, pede um uísque e depreza as lágrimas de Fernadinho que está com o sunga tão apertado que aparece toda sua parte feminina.. Marilu avisa que tem uma má notícia para dar aos amigos: Cacciola também está fugido e Marilu diz que a moda agora é fugir.

O Cravo e a Rosa

Neca encontra Buscapé dormindo com José. Joana pergunta se Batista esconde alguma coisa dela, e ele confirma, mas depois nega, mas finalmente confessa tudo.. Kiki leva um e-mail para Marcela e conhece um PC do cacete. O PC até fala. A pessoa só fica pensando, lançamento da IBM e à venda no Shoptime. Januário vibra com a visita de José e senta no colo dele. Marcela beija Ana Maria e resolvem se casar escondido da Igreja.

Uga Uga

Turco finge ser analista de sistema complexos e confessa que é agente do FBI infiltrado no Brasil à caça de opositores do FMI. Ameaça Maria com uma banana de plástico, que também tem outras utilidades. Baldochi manda Turco se afastar de Mari, que está sentada no colo de José. Larissa tira Tatuapu da 59a DP: uma super-delegacia que tem até saúna masculina. Maria agarra Beterraba,que por sua vez se agarra na Banana de José, mas ele pensa em Bill Clinton. Bionda e Maria se beijam e se beijam. Norma morre de ciúmes depois de transar com Maria. Van Damme e Stallone são vigiados. Vitória encontra Turco nú e descobre que ele não tem sexo.

Laços de Família

Maria reafirma que gosta de Camila. Helena gosta da conversa. Ingrid passa na casa de Bergman, deixa a mala e vai à boate. Danilo fica de olho-nu em Romeu, enquanto Alma se excita. Clara usa Nina para fazer chantagem na Bolsa de Valores, com Fred Astaire. Um bandido armado entra no táxi em que estão Íris e Ingrid e papa-tudo, as duas.

Aquarela do Brasil

O programa não é exibido nas segundas porque a maioria dos técnicos e aristas ou está de porre ou curando a ressaca do domingo.

SBT

Chiquititas

Cora diz a Baltasar que Yolanda está apaixonado por Carolina.E Carolina está apaixonada por um DVD que ela vê, sem querer, numa vitrine do Ponto Frio A pedido de Cora, Susana guarda o hímen complascente que perdeu no convento. Fabrício descobre que Iaiá tem medo do fantasma de Yolanda e decide assustá-la, mantendo uma rápida relação sexual com o fantasma de Yolanda.E cada vez o fantasma quer mais e mais.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui