Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O sentido da Vida! -- 27/05/2002 - 20:14 (Rosana Oliveira Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O sentido da Vida!!!

Por todos os dias, anos e décadas, procuramos encontrar a paz, conseguir a felicidade, conquistar os nossos objetivos, realizar os nossos sonhos e assim por diante, difícilmente você encontra uma pessoa que depois de ter conquistado os seus objetivos ela está feliz, ela se julga muitas vezes infeliz por que tem novos objetivos, sonhos à serem conquistados e assim por diante...

A felicidade é claro que se consegue também com a realização de tudo o que eu disse acima... Mas a felicidade também chega c/ o Sol da manhã, com um bom dia de uma pessoa tão querida que vc não repara à muito tempo, com o simples fato de você acordar e viver, as vezes eu digo que uma das coisas que me faz mais feliz é o simples fato de assistir filmes que a vitória sempre está do lado das pessoas boas e de bom coração, sei que só é filme mais eu acredito que se nós somos capazes de criar filmes tão belos, é por que também somos capazes de viver...

E eu acredito que o sonho de felicidade é muito mais simples do que conquistar edifícios, mundos e assim por diante... Se baseia em conquistar apenas os nossos corações é facíl é nós que complicamos tudo com essa mania de querermos complicar as nossas vidas!!!!

Beijos...

By Zwor
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui