Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Morzinhu! -- 03/02/2003 - 22:03 (tatiana thomas jaenisch) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você se foi... Sem ao menos dizer adeus. Falava que me amava, mas quem ama não foge do seu grande amor quando pode estar ao lado dele. Pelo contrário, tenta ficar o máximo possível ao lado dele.
Tentei te ligar, tentei falar com você, mas não consegui. Fiquei horas chorando... Pensando que você não queria mais estar ao meu lado... Que não queria mais me amar...
Foi embora sem ao menos dizer que me ama... Sem ao menos me dizer que quer estar ao meu lado... Para sempre...
Se eu fiz alguma coisa de errado... Se eu te magoei... Por favor, me fala... Eu não estou agüentando mais... Eu sei que foi hoje que você foi embora... Mas eu te amo... E, ficar um dia sem falar com você... É muito pra mim... Depois de tudo que nós fizemos para ficar juntos... Não podemos terminar assim... Só porquê um de nós foi infantil com o outro... Isso acontece... Quando se ama sempre se perdoa... E eu te amo morzinhu... E eu te perdôo... Como eu quero que você me perdoe... Por eu não ter conseguido te ver... Por eu não ter te falado tantas vezes que eu te amo... Que eu sempre quero estar ao seu lado...
Tem uma frase que fala assim: ”Nosso amor estava escrito nas estrelas”, e eu acho isso. O nosso amor estava escrito nas estrelas... Então quando você estiver olhando para o céu estrelado, eu também estarei olhando... E daí no céu aparecerá escrito TE AMO!...
Através disso tudo que eu estou escrevendo pra você... Eu quero que você saiba que eu nunca gostei tanto de uma pessoa como de você... Que só ao teu lado eu vou poder ser feliz... Que só você dá sentindo a minha vida...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui