Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sobre você -- 03/02/2003 - 22:26 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu quis saber um pouco mais sobre amor... sobre reencontros... conquistas... quis saber um pouco sobre o que nos faz cada vez mais próximos... o porquê de ser tão doloroso cada até logo... saber sobre a sintonia que a cada dia se pontualiza mais... os telefonemas que não cessam... só aumentam... à vontade de estar perto... e o olhar que se prende no outro... e praticamente esquece do que tem ao lado... um silêncio que permite escutar as batidas de dois corações... o sorriso que escandaliza a cada novo reencontro... o abraço que não solta um corpo do outro... o cuidar, o carinho... que se triplicam... mais que multiplicam a cada novo estar... como se houvesse um mundo nosso... que não parece longe... um casamento sem cerimônias... mas por amor... um amor que aprendi ser... compartilhar, ser companheira, cúmplice, ser carinho, ser colo, ser lágrima, sorriso, dor, saudade, bonança, tempestade, um amor indissolúvel... que eu imaginava não existir... pessoas surgem e ressurgem em minha vida... tentam... me tentam... e quando penso em ceder... seu rosto parece como um espelho... não que sejamos iguais, pelo contrário, como há diferenças... mas somos íntegros... somos sinceros... passei uma vida dentro de um labirinto... entrei porque pensava saber a saída... e sabia... dá em você... amei, amo, me permito... que cresça e se fortaleça a cada novo amanhecer... que tome partes e mais partes de mim... com consciência... com os pés ao chão... sei do que falo... e do que sinto... hoje quis saber um pouco mais sobre o amor... e acabei sabendo um pouco mais sobre nós dois.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui