Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Tenha um bom dia! -- 20/01/2003 - 10:50 (Hamilton de Lima e Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Cara amiga libriana, hoje o Sol está na casa de Júpiter, segundo o quadrante do decanato de Marte. Isto faz com que Netuno seja atraído pelos anéis de Saturno, cuja configuração aureolar está diretamente ligada aos isocianatos de metila expelidos pelas crateras vulcànicas de Plutão.
De acordo com os estudos do lençol freático de Urano, diretamente atingido pela conjunção cósmica da Terra com Vênus, suas vestimentas devem ser verdes durante três semanas consecutivas. Os brincos não.
Tem que usar brincos de plástico, daqueles com furinhos alternados, para possibilitar a passagem dos flúidos oriundos do dodecágono sagrado auricular da Tunísia.
Os cabelos devem estar ajustados para receber as energias cósmicas do Tibete, refletidos nesta época do ano
por diversas estrelas, especialmente as da constelação da Ursa Maior. A concentração das energias ocorre no dia 18, exatamente no momento da aproximação tangencial de Andrómeda com Mercúrio, a quem são atribuídas forças especiais de regeneração das orquídeas amazónicas.
Em relação aos números, é bom retirar do calendário o 17, que atrai fluídos negativos. Já foram registrados inúmeros óbitos no dia 17, talvez por influência de Mercúrio, que também tem reflexos maléficos, embora seja o planeta protetor das orquídeas.
Os sapatos devem ser cor de abóbora, que se assemelha a terra fértil, normalmente salpicada de enxofre e ácidos combinados com ferro. O salto não deve exceder 15 centímetros e nem ser inferior a 14, para evitar a perda da referência bipolar do segundo anel de Saturno, onde vapores de prata produzem um alto astral.
Evite andar de fusca ou fiat 147. Estes veículos foram construídos com metais não nobres, o que revela um traço de inconstància fiduciária nos seus ocupantes e proprietários.
Para completar, cuide da alimentação, evitando massas, carne branca, vinho, panquecas, alface, cenoura e limão. Esta combinação pode trazer algum mau olhado. Para ter mais sorte, nada deve ser usado por baixo do vestido ou das calças. Um ambiente ventilado pode desencadear sua felicidade e ajudá-la a encontrar o homem dos seus sonhos. Ouça muitas músicas, especialmente da Xuxa, Sandi e Júnior. É o caminho da felicidade durante os meses de agosto e setembro.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui