Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62295 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10391)

Erótico (13574)

Frases (50680)

Humor (20040)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4782)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Coração Inquieto -- 26/06/2003 - 20:44 (TATIANE VIEIRA FERREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cíntia já é casada há quatro anos. Conheceu Alex no trabalho, logo sentiu-se apaixonada e depois de uma festa onde bebeu um pouco além da conta, decidiu se declarar. Depois de algum tempo de namoro resolveram morar juntos. Quando Alex arrumou um emprego em Brasília, casaram-se e foram embora de Porto Alegre. Logo que chegaram Cíntia percebeu que a vida não seria muito fácil. Quase não conhecia ninguém além dos amigos do marido, emprego não estava fácil. Acostumou-se com a solidão... Até que arrumou um emprego como caixa de um banco. Lá conheceu pessoas novas e foi apresentada a um novo mundo. Letícia e Cíntia simpatizaram-se desde o primeiro momento. Ambas eram parecidas e tinham sonhos e pensamentos parecidos. Amavam a liberdade.
Ainda acostumada a solidão possuia a dificuldade de procurar, de pedir, de se fazer presente.
Mas o coração de Cíntia começou a sentir-se inquieto ela precisava de algo novo, não estava satisfeita, mas também não sabia o que queria. Precisava fazer algo... Cíntia precisava de um Grande Amor, era isso que faltava. Paixão. Hoje ela continua sua busca, ainda não teve coragem de mudar sua vida radicalmente, mas seu coração continua a falar, cobrar... Aos poucos ela começa colocar cor na vida, sabe que o Grande Amor virá, apesar de achar que Almas Gêmeas são bobagem. Seu coração grita: "BOBAGEM NADA, ELE VIRÁ!" Cíntia continua sua vida, com a impaciência de quem sabe que a mudança está preste a acontecer.
Letícia também espera a Grande Mudança, mas essa é outra história.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui