Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sobre meu EU apaixonado -- 04/02/2003 - 22:42 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tenho um gostar fora de moda... ou ser romântico é démodé... estou me sentindo um ET nesse planeta agora. Choro de saudade abraçado ao travesseiro... sou aquele que do outro lado da rua acompanha passo a passo até vê-la em segurança... se não posso estar ao seu lado... sigo com os olhos. Sou do tipo que traição não faz parte do vocabulário... que acredita que um jardim poderia alegrar o dia dela... ou quem sabe algumas palavras... um projeto de poesias... sou bem aquele que coloca o coração em um papel... e só espera um sorriso. Sou do tipo que compra bombons... que leva para jantar... se o problema é dança... faço-me de John Travolta... mas não nego, meus olhos serão dela. Sou aquele que faz amor... ama um corpo... mas chega a alma... e para ser sincero não sei bem o que é sexo. Adoro acordar juntinho, e ser o café da manhã. Viajar para a Serra... lá do alto contando estrelas, me sentir o dono delas... e ir dando-as... colocando nomes... abraçando-lhe sobre a rede... como que para protege-la... sou do tipo que brinca de ser criança... que tenta acender uma lareira mas acaba se rendendo e rindo da fumaça que invade todo quarto, sou meio sem jeito... mas lotado de amor. Sou aquele que ama às 24 horas do dia e acredito ser pouco o tempo para lhe amar. Sou o tipo que gosta de música romântica, jantar a luz de velas... adora fazer surpresas... nem que seja uma cama recoberta por pétalas... com champanhe na cabeceira. Sou aquele que saí a procura de essências aromáticas, aquelas coisinhas que se colocam em uma banheira para brincar de papai Noel... espuma... muita espuma. Sou do tipo que entra no chuveiro com a roupa que estiver se você nele está. Sou do tipo que dá bom dia, boa tarde, boa noite... e ainda sim sinto saudades... espero horas, mas espero feliz. Não sou o tipo que dá escândalos por ciúmes... mas sou aquele que sente até mesmo da roupa que a veste. Sou carinhoso e até bem manhoso, gosto do jeito dela cuidar de mim... mas não nego to me sentindo fora de lugar. Trocava meus travesseiros por mais contato dela. Acredito que meu lugar não seja aqui... seja mais ao lado dela. Só que ela não vê... ou não quer... tô chorando em comercial de TV, com saudades dela.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui