Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para Mell -- 05/02/2003 - 07:27 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando penso que o tempo desfaz velhos sentimentos, esqueço tenho um coração regado por palavras e tantas nossas histórias, impregnado com o bom que vivi ao seu lado. As perguntas e comentários, sem surpresas, você sabe as respostas antes mesmo de ameaçar dize-las. O tal respeito que não queria respeitar. O olhar que clamava por um beijo que teimosamente saía sempre as seis da manhã. Ah, Brasília... que destino caprichoso, a cada novo dia algo novo aparecia entre nós. E era tão sincero e verdadeiro o que por tanto tempo nos uniu e de alguma maneira une. Você me conhece e isso não se desfaz, porque é o que somos, e não o que fomos, e estamos. Admiramos nosso verdadeiro eu... entre as incertezas da vida, entre dores, sorrisos, veneramos o que sentimos, pena que à distância quando ligada a nós parecia um palavrão. Bom lembrar você, rever teu sorriso... teus braços abertos, teu jeito discreto de abraçar e amar o mundo como ele é. Dando sempre mais do que têm... jeito único de ser. Nada se desfaz, por fazer parte. De tão lindo que foi, ficou, é. Amo hoje olhos castanhos, mas os seus cor de mel não foram esquecidos, sinto saudades, é sempre muito bom te reencontrar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui