Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Inocente campesina -- 17/08/2000 - 00:23 (Merlim) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Certa vez indo p/ fazenda,encontrei com a filha de um pião pedindo carona na estrada,estava sozinha a garota,embaixo daquele sol escaldante.
Pensei comigo mesmo:como os pais dessa menina(devia ter seus 17 anos)deixa ela ir e voltar para a cidade sozinha...e loucura!
Parei o carro,e dei carona p/ a guria.ela perguntou se eu tinha agua p/ beber pois ja tinha duas horas que estava esperando uma carona.eu respondi que não tinha agua ali,mas se ela quisesse,eu pararia proximo há algum corrego,ela focou sem responder.Passado uns 10 minutos no silencio,ela me disse que parasse o carro! Eu parei e ela foi descendo do carro e indo p/ uma matinha proxima,dizendo q tinha um corrego lá dentro.Como eu não sou bobo fui com ela,pois tbém estava sedento.
Chegando no riacho,nos bebemos agua,e sentei em uma rocha enquanto ela lavava o rosto...quando que derrepente olho,estava a garota de cocóras urinando na beirada do riacho,fiquei surpreso, e ela ainda pergunta se eu não estava com vontade mijar!Pensei comigo mesmo:essa guria ta querendo...mas,não vou negar não!abri a baguilha e mijei tbém,e a garota ali olhando com ar de curiosidade.
Eu preparava p/ voltar ao carro,qdo vi que a garota estava toda molhada com os seios a mostra,fiquei meio sem saber o q fazer e ela pedia com um olhar languido,para a gente ficar um pouco para ela secar...não baquiei e disse a ela:já que está assim tire a roupa que ela seca mais rapido...ela tirou a roupa e sem ter vergonha do seu corpo e ficou semi-nua.
Eu diante daquele quadro,chamei ela para nadar,o que ela aceitou sem responder,tirei a roupa,entramos na agua,brincamos um pouco e eu beijei ela,e ela deixava eu beijar como eu queria,dai fui passando a mão boba e ela deixando...passei a mão na vagina dela e ela deixava...penetrei o dedo nela,ela tremeu um pouco,gemeu,mas não reclamou...nisso eu já estava mamando naqueles seios fartos como um potro faminto,puxei ela pela mão a deitei na areia e fui acariciar todo corpo dela...e ela só gemia...
tentei fazer com que me chupasse,mas ela recusou e aquilo me irritou,eu pensei: e assim,vc só gosta de pião,vou te mostrar o meu pião!
Então como eu já estava riste,tentei a penetrar e não entrava,e ela reclamava de dor...pensei:como uma garota oferecida dessa e virgem?
mas nem esperei a resposta...enquanto estava excitada,pedindo que eu parasse pois estava doendo,gemia, eu forcei,e forcei mesmo que o dito entrou...ela gemia de dor e chorava...mas eu nem ouvia pois já que estava dentro,eu queria mais era gozar...fui bombando nela até o gozo!!!
Gozei de toda forma,cochilei em cima dela tendo os seios fartos como travesseiro!
A deixei em casa,ela me agradeceu com um olhar maroto,depois disso,sempre que ia para fazenda sozinho,eu a levava no riacho para relaxar e resfrescar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui