Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62326 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22542)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50707)

Humor (20051)

Infantil (5473)

Infanto Juvenil (4793)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140841)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O beijo seu -- 06/02/2003 - 22:45 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O beijo é a maior palavra de carinho, que nem sequer precisa ser falada, é dita no silêncio. Há horas que é dado por desejo, o corpo quer, há momentos em que é algo maior, é um coração disparado, algo tão ansiado que às vezes assusta quando se é beijado. Lembro de quando senti a primeira vontade de lhe beijar, conversarmos com um amigo, e andávamos na rua, assuntos de trabalho, nada que pudesse transmitir tal vontade ao meu corpo, mas era maior, eu simplesmente não conseguia mais olhar nos seus olhos, porque sentia vergonha, foi uma coisa tão forte, meu coração disparava a cada novo encontro, e por melhor ou pior que possa parecer os encontros só aumentavam e o corpo falava. Meus olhos sorriam quando via você chegar, não acreditava no que eu estava sentindo. Chorava noites e mais noites, agarrado a um travesseiro, por querer tanto amar uma amiga minha, para quem abria meu coração, falava diariamente, e mesmo assim sentia uma falta constante, queria sempre que estivesse ao lado. Foram meses nessa angustia. Até que um dia, com toda minha timidez consegui lhe falar, mal sabia eu que sua resposta seria, com você eu quero tentar. Eu chorava, eu sorria, eu pulava, parecia um menino na sua primeira conquista, e é minha maior conquista. Até então não sabia o que era amor ou carinho correspondido. Quando chegou o dia, eu fui abrir a porta, minha mão gelava, se o abraço fosse um pouco mais forte sentiria meu coração disparado. Pouco se passou até me sentir beijado. Não é um beijo que se dá nas ruas, que distribui a amigos, que se paquera em boate, pelos bares, foi de uma maneira tão profunda, que vazou meu corpo, como dizem senti minha alma beijada. Tudo é sempre muito profundo quando parte de nós dois, por essa razão nem passa pela minha cabeça te deixar. Ontem um beijo eu ganhei, noutro eu roubei... e minha alma ficou em êxtase... tanto carinho não sentia há tanto tempo. Não sei amar diferente, sei amor caridade aquele que se dá gratuitamente nas ruas, nos becos, nos lares... mas amor de alma é algo tão forte, tão nosso. Dói cada vez que essa porta é fechada. Dói cada telefonema que se acaba. Só que segundos em sua companhia faz meu mundo se sentir o mais amado de todos, e nem sei se mereço amor tamanho. Quero lhe agradecer por estar sempre ao meu lado, me auxiliando, segurando minha mão, limpando minhas lágrimas e devolvendo um sorriso. Quero agradecer ao beijo que sua alma deu na minha. Definitivamente sou mal acostumado com o nosso amor, desculpa o exagero de dengo, mas gosto de ficar grudado a você. Você não é minha cara metade, porque somos bem diferentes, mas você é a luz que me intera. A minha alma te reconheceu, e a sua reconhece a minha. Não há muito que dizer, é silenciar e viver. E agradecer a Deus por termos nos reencontrado. Há muitos beijos a acontecer, há muita alma a se amar, há um corpo a se dedicar, uma vida inteira para nós vivermos. Há acontecimentos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui