Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->MENAGGE -- 02/05/2003 - 19:02 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


MENAGGE

Após uma semana cansadíssima pego o jornal logo de manhã e fico procurando algum divertimento para logo mais a noite. De jeito nenhum ficarei mais um fim de semana em casa.

Após me certificar de que nada tem de interessante, ligo para minha melhor amiga, quem sabe ela pode me indicar algo.

Quem atende ao telefone é o seu marido, ele tem uns olhos compridos que me olham sempre quando minha amiga não está perto. Cara de safado mesmo, danado. Já vai logo me convidando para ir até a casa deles a noite pois receberão alguns amigos para um joguinho de cartas.

Para quem nada tem a fazer qualquer coisa é muito, aceito na hora.

Sou pontual, às 21 horas estou apertando a campainha do apartamento deles, minha amiga me recebe e percebo que a casa está completamente vazia.

Ela me explica que mudaram o horário e esqueceram de me avisar, mas que não tinha problema. Noto que ela está somente com uma toalha enrolada no corpo e diz que ia tomar banho quando toquei.

Me chama para acompanhá-la ao quarto e aguardar que ela tome banho, aceito e vamos para lá.

O quarto está escuro, com pouco luz e com um cheirinho delicioso de incenso que me faz lembrar minha última noite em um motel, me excito na hora.

Eu me sento na cama e fico procurando o contrôle remoto da televisão, mas não acho. Sinto atrás de mim mãos que alisam minhas costas, meus cabelos e de repente sinto-as segurando meus seios por cima da blusinha fininha que visto. É impossível conter o tesão, já imagino o marido dela me mordendo o pescoço, puxando minha blusa para cima.

O medo que ela saia do banho torna tudo mais excitante, me deito, fecho os olhos e sinto a boca me sugando os seios e descendo até a minha xoxota úmida e pulsante de tesão...sou chupada com loucura, não tenho coragem de olhar para a cara dele e imagino a minha amiga vendo uma cena desta.

Meu tesão vai aumentando e sinto sua língua me penetrar totalmente, solto um gemido e abafo com o travesseiro, sinto agora dedos me tocando e sua boca me sugando ao mesmo tempo, não suporto mais. Quero gozar.

Abro meus olhos e vejo a porta do banheiro aberta e com a luz acesa, logo a frente vejo o Antonio segurando seu pau e se masturbando, olhando em minha direção.

Levanto a cabeça e olho, quem me chupa é ela, sua esposa, minha amiga, furiosamente me lambe, me introduz os dedos, me chupa, apesar de nunca haver experimentado não posso negar o tesão que sinto.

Antonio vem em minha direção e coloca seu pau entre nós duas, corro pra chupá-lo e sugo com vontade aquele membro duro, quente, gostoso.

Ela vem me ajudar e segura seu membro e batendo uma punheta para ele enquanto eu chupo suas bolas, mordo sua bunda.

Ele me puxa e me vira de costas, sua esposa se senta no chão e puxa minha bunda para o rosto dela, me puxa pelas coxas e fico com os pés no chão.

Enquanto ela suga minha xaninha com vontade, sinto Antonio segurar seu pau e apontar no meu cuzinho, vai entrando, devagar, apertado, vai molhando e entrando, até que eu chego ao ápice do meu prazer e gozo como nunca gozei antes, grito, pulo, e empurro minha bunda em direção a ele e na volta minha xaninha em direção a língua dela. É um gozo que nunca senti antes, sinto meu cuzinho apertar aquele pau como se fosse quebrá-lo.

Ouço então o gozo de minha amiga que estava sendo masturbada pelo pé do marido, ela grita, goza e me chupa, ora chupa o saco do marido...é muito tesão junto.

Quando penso que está acabando ela me puxa e enquanto se masturba a mulher chupa suas bolas e cuzinho por baixo e ele goza deliciosamente em minha boca, é tanta porra que chego a engasgar, um jato feroz, forte, quente, que me enche a boca.

Ficamos depois ali, deitados os três, suados, gozados, contentes. A partir desse dia fizemos isso várias vezes e a cada vez melhoramos ainda mais nossa performance.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui