Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62486 )
Cartas ( 21336)
Contos (13274)
Cordel (10453)
Crônicas (22547)
Discursos (3241)
Ensaios - (10472)
Erótico (13578)
Frases (50875)
Humor (20083)
Infantil (5503)
Infanto Juvenil (4822)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1377)
Poesias (140917)
Redação (3323)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2437)
Textos Jurídicos (1962)
Textos Religiosos/Sermões (6251)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Quem não se lembra: Adolf Hitler -- 22/05/2024 - 06:10 (Brazílio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

 

 

 

Contos-->Mesa redona de usineiros - um coito maldito IX -- 16/08/2002 - 11:38 (ADOLF HITLER)  Siga o Autor Destaque este autor Envie  Outros Textos
"Novinha e funcional..." repete Ayra. Nos seus olhos podia-se ler que tentava dimensionar até que ponto aquelas palavras soavam não um elogio e sim uma maldição conjurada por sobre todos os espíritos usineiros, ausentes e presentes, vivos e mortos."... e nem um pouco original!" , corta Klaus, seco. "Uma proposta que começou boa estácute; sendo corrompida por pessoas que não conseguem viver sem cagar suas regrinhas e normas de boa conduta. Querem transformar esta Usina em mais um sácute;itezinho qualquer!"."Você é muito engraçado, Klaus, Hitler... quem quer que seja! Ouvi falar de você, jácute; fui alertado. Você chegou aqui, bagunçou, aprontou e sumiu. Agora decide aparecer novamente e por suas manguinhas de fora?! Saiba que o momento é outro, os tempos mudaram e eu fui indicado para administrar essa bagunça; pôr ordem na casa!". "Vamos dizer que, mais uma vez, fui chamado da minha diácute;spora." respondeu dando um piscar de olhos para Ayra. "De vez em quando as coisa desandam por aqui e existem algumas pessoas que são conclamadas para chamar as pessoas à razão... ao bom-senso. Além do mais, nunca me afastei da Usina, minha produção literácute;ria continua junto ao meu verdadeiro EU "."Epa, peraí caceta! Quem começou a zona por aqui fui eu!" Dênison falou isso com o rosto enfiado nos peito duma puta, voz pastosa e cabelos desgrenhados. Ayra olhou-o com desdém... dê-me uma caneta, um papel, uma Uzi ... balas giratórias percorrendo as sala, corpos traspassados e cheiro de sangue no ar... uma criança chora assustada... Artêmis com os olhos voltados para Cérbero... suor escorrendo nos cabelos molhados...não! Isso passou! Ayra voltou-se para o grupo ignorando seu antigo desafeto. "É sempre a mesma discussão! São uns insatisfeitos com a Usina, querendo mudácute;-la enquanto outros são contra mudanças... este papo nunca terácute; fim?!"."É o eterno dilema: Liberdade... até quando? A qual preço?"."Liberdade não é libertinagem Klaus, nem mesmo putaria sem limites. Existem excessos aqui". "Domingos, excessos existem, existiram e sempre existirão. O site foi feito assim. O Waldomiro, colocou no ar e disse: as regras são mínimas, vocês que tratem de administrar essa zona que a casa é de vocês. Divirtam-se. Existe uma regra aqui a qual repetirei à exaustão: leia quem vc quer e ignore quem não te agrada". Enquanto conversavam, Fiúza aproximou-se de Milene e tentou convencê-la a parar de abraçar a Torre. "Vem, minha musa, façamos um cordel, daqueles que são moldados no bordel e terminam repletos de suor e sêmem num motel". "Ixxstórias nem sempre são repletaxs de poesia queriiiido... a mente exxxtácute; pronta maixxxssss a carne é fraca. O corpo reflete aquilo do qual a mente e estácute; repleta.". Dito isto, abraçou os dois puxando-os para saída... um final indefinido se delineava nesta tríade. O local esvaziava a olhos e as poucas putas que sobraram aproximaram-se da mesa onde os usineiros conversavam... talvez uma última tentativa de descolar uns trocados?. A conversa fora suspensa, pois todos acompanharam a saída trôpega, mas bem amparada de Milene. ZPA olhou para Klaus, que olhou para Ayra que deu uma risada sem graça para Domingos. Uma nova rodada ia começar...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 155Exibido 51 vezesFale com o autor