Usina de Letras
Usina de Letras
282 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Só mais uma frustrada sem sono -- 26/05/2001 - 01:57 (Ana Bolena) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu era tudo que vc sempre quis. Bonitinha, legal, apaixonada... Sexo, sexo, sexo.Dedicação, confiança. Idolatria. Você no altar. Oprimeiro em tudo na minha vida. Nada era tão importante quanto estar ao seu lado, te dar prazer, fazer vc feliz, participar intensamente da sua vida, dos seus problemas... A primeira grande merda da minha vida foi vc.Meu primeiro amor correspondido,meu primeiro beijo, minhas únicas experiências sexuais até hoje. Meu primeiro cigarro, minhas primeiras mentiras. Eu nunca gostei de verdade de transar assim com vc. Era bom porque vc gostava. Era muito melhor passar o tempo te olhando... te beijando...acarinhando...falandosobre coisas da vida...Mas era bom te amar ouvindo "Maybe", enquanto vc fudia comigo. Eu te desprezo do fundo do meu coração. Me perdoa, mas às vezes eu quero que vc fique assim, triste, incompleto, achando q eu sou a saída, me querendo até o fim da sua vida. Nessas horas, eu quero é mais que vc se foda muito, como eu me fudi.Vc me faz chorar até hj. Eu me sinto um nada quando me lembro do tempo q passei com vc. Sei lá quanto tempo vc passou comigo...Mas eu passei muito tempo com vc. Caramba...eu era uma criança. Vc não teve escrúpulo nenhum comigo. Eu te amava porque te amava...De verdade. E vc saía por aí falando como tinha sido fuder com aquela menina q tu jah tava de saco cheio. Vc foi a pior coisa q me aconteveu na vida. Carrego ainda hj um monte de paranóias, medos, vícios e ódio.Assim, os vícios sao culpa minha, e hj eu gosto. Mas de vc eu nao quero nem lembrança. Meu irmão, pare de me ligar, suma da minha vida, me deixa dormir em paz, saia dos meus sonhos, abandone minha mente. Eu quero te esquecer. Porque às vezes eu to bem comigo e num sinto raiva. Vc sempre se aproveitou desses momentos. Mais um motivo preu te querer longe. Vc eh um perigo. Pra qualquer pessoa. Me enoja lembrar de vc. De verdade. E eu queria q vc soubesse. Mas num tem mais pra que. Só me deixe em paz.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui