Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Bate papo? -- 30/01/2003 - 23:04 (marco aurelio jacob) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bate Papo.
Realmente devemos estar no fim dos tempos!
Só podemos estar.
Eu nunca vi tanta bobagem escritas nas salas de bate papo como nos últimos tempos, principalmente as evangélicas.
São os bin ladens das salas.
È um tal de um querer provar a existência de Deus ou não existência dele, de um lado os evangélicos embandeirados com suas denominações, que na maioria das vezes fazem da bíblia uma bomba nuclear, agridem os "leigos" da sala com versículos, na intenção de mandar os tais para o inferno.
Do outro lado os que não conhecem a Deus simplesmente entram com nick´s que ofendem os tais evangélicos, xingando Jesus de tudo quanto é nome.
E ai a guerra começa.
Primeiramente deixemos claro: Deus não precisa da minha ou da sua opinião para existir ou deixar de existir, ele é Deus.
Segundo ele não deixou a bíblia para ateus e crédulos ficarem se agredindo, mas sim para que nós nos baseássemos nos momentos difíceis, e tirássemos dos versículos força para vencer.
Terceiro Jesus não era patrocinado pór nenhuma igreja, seja ela qual for, ele fez tudo o que fez de graça, e não me consultou nem consultou a ninguém, a não ser ao pai que era parte dele.
E pór ultimo, religião não leva e nunca levou ninguém alugar nenhum. Jesus nunca foi religioso, muito ao contrário, ele sempre falou e desmascarou a religiosidade doentia dos fariseus, os " perfeitos" da época. Ele sempre pregou o perdão e o amor.
Pessoal já tá mais que na ora de aprendemos com a verdadeira obra de Jesus, o amor a compreensão, sem se importar se um é espirita ou católico ou sei lá o que for.
Não leiam a bíblia, entenda-a.

Marco Aurelio Jacob
manchajacob@hotmail.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui