Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Elogio a beleza (2) -- 10/02/2003 - 12:38 (Marcos Lazaro da Silva Bueno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
São Paulo, 10 de fevereiro de 2000

De: O escritor
Para X
Assunto: Sua Coxa desnuda

Esta carta era para ser escrita e envida no dia três de fevereiro, Quinta-feira, mas foi impossível fazer isso, e também, esta carta não deveria ser escrita, pôr acha-la mal escrita, infame e baixa para com sua pessoa, pôr ser uma coisa de momento, pôr achar-me em um estado lúdico, um estado de êxtase pôr ver tamanha beleza. Mas pensei um pouco e decidi envia-la assim mesmo, portanto ela esta aqui, melhor, ela esta ai em suas mãos. Estou agradecendo pôr vê-la em trajes sumários, não tão sumários quanto gostaria de ver, mas agradeço assim mesmo pela Quinta-feira tão lúdica.
Naquela primeira carta disse que estava ficando maluco, hoje digo a você que fiquei completamente pinéu, maluco beleza. Como posso acordar doido de prazer; ficar completamente aceso ao pensar em seu corpo; e em outras coisas mais que não poderia descrever agora, talvez posteriormente, coisas tais como... É ou não é uma temeridade. E ainda só conseguia pensar na carta em que mandei-lhe, pensando que você já desvendará quem eu pudesse ser, pensando que você poderia atender a um de meus pedidos feitos na carta, deixando-me mais doido do que já estou.
Mas ao vê-la, vi que meu pedido havia sido atendido. Você apareceu tesuda com aquela bermuda colada, grudada e apertada ao corpo, modelando formas tão generosas, deixando-a jeito que o diabo gosta. Se ao ver pela primeira suas coxas em uma calça jeans não tão apertada, fiquei doido, hoje então ao ver sua coxa desnuda, grossa e saborosa, ah.... Que coxa mulher, que coxa! Nunca tinha visto coxa tão saborosa. Como queria massagear, beijar e apertar esta suculenta carne, mas não irei ser pôr demais sem vergonha, imoral, cafajeste, despudorado, e indecente descrevendo aqui outras coisas que gostaria de fazer com você.
As férias fez-lhe bem, deixando-a mais bela, mais fêmea, mais feminina, não conseguindo parar de olhar para seu rosto um segundo, tinha de olha-la, senão... Isto talvez seja saudade de ver-lhe novamente. Caso estivesse olhando para você todos os dias, esta carta poderia até não existir.
O ser humano quando acostuma-se com algo fica desinteressado, cabisbaixo, precisando de algo mais interessante, novo. E o caso dos casais que não agüentam mais olharem-se, ou fazerem o mesmo tipo de sexo, mas quando inovam, praticam novas experiências, a vida deles melhora, não muito mas melhora, dizendo-se assim que esse êxtase humano seja passageiro. Esse tempo em que não consegui ver-lhe, mudou meu jeito de observa-la, deixando-a mais bela, mais interessante, mais atraente, mais sexy, mais...
Você notou a minha presença? Importunei-lhe? Parece que não viu-me, nem notou-me, parece que eu nem estava lá. Então, não era assim que gostaria que eu a desejasse, de longe? Não? Sim? Mas acho que não é assim que gostaria de ser desejada, gostaria sim que eu fizesse logo tudo o que deveria ser feito, agarrando-a com vontade, dando-lhe um beijo que a fizesse ficar doida, fazendo você querer outro beijo tão quente quanto o primeiro, pois acho você uma mulher pratica, gostando mas da ação e da emoção proporcionada. Caso esteja errado, corrija-me pôr favor.
X, resolvi adiar minha identificação. Já estava tudo certo para esta carta, mas de ultima hora resolvi brincar de adivinhação com você, dando-lhe letras para que pudesse adivinhar meu nome. Além disso, irei lhe dar meu e-mail novamente, e meu endereço, este NÃO é falso.

1. As disposições dos nomes são:
· _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
2. Há três letras “a”
3. Primeiro nome há uma letra “a”
4. Segundo nome há duas letras “a”

E-mail: lasar@uol.com.br
Endereço: R. Baltazar Borges, 44 V. Vera – S. Paulo CEP: 04295-010

X, este pequeno questionário era para ser enviado junto com a primeira carta, mas achei que ainda não era hora. Agora, achei a hora certa, ele esta aqui. São perguntas sobre sua sexualidade, sobre o que você sente, lhe será muito útil algum dia, pode ter certeza. Não precisa envia-me, só se tiver vontade. A curiosidade de saber sobre você é grande, mas não precisa enviar-me, é como já lhe escrevi, só se tiver vontade.

1. Você conhece seu corpo?
2. Você conhece todos os pontos sensíveis de seu corpo?
3. Quais são seus pontos sensíveis?
4. Você se masturba? Se sim pôr que? Se não pôr que?
5. O que você acha da masturbação?
6. Se já se masturbou, como foi?
7. O que você acha das pessoas que se masturbam?
8. Você já teve um orgasmo enquanto se masturbava, como foi?
9. Você tem preconceito de quem se masturba, pôr que?
10. Em que parte do corpo do homem você pensa quando esta se masturbando, ou você tem fantasias sexuais com ele?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui