Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50647)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->VOANDO PARA AMAR -- 04/05/2003 - 16:44 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


VOANDO PARA AMAR!


Vou me deitar triste porque deixei uma pessoa magoada, não gosto disto, não sou de magoar, gostaria tanto de agradar a todos. Principalmente este pessoa que é tão querida.

Deito-me e parece que o sono foi rápido acordo apressada e tomo meu café bem rápido. Vou pegar o jornal e vejo uma correspondência junto, pego-a e levo para dentro.

Começo a dar uma olhada no jornal mas aquele envelope me chama a atenção por ser correspondência internacional.

Pego e o abro nem vejo o remetente, dentro do grosso envelope uma passagem Para o Canadá e um bilhete dizendo:

- Espero por ti. Avise-me que irei buscá-la.

Já sei bem de quem se trata, meu coração dispara e mal posso esperar para utilizar aquela passagem. Afinal ele me perdoou, não está tão magoado comigo.

Aproveito o domingo e coloco uma ordem na casa, peço para a empregada colocar comida pros animais pois ficarei fora uns dias. Faço umas compras, arrumo as malas e após 3 dias embarco sem ao menos avisá-lo da minha chegada.

Chego de tardezinha e me sinto completamente perdida em um país estranho e um frio terrível que nunca senti em minha vida. Com muita dificuldade em me comunicar chego ao endereço escrito na carta, fico ali parada criando coragem em apertar a campainha, mas depois de tanta loucura, só me resta fazê-lo.

Quando ele vem atender a porta me olha de um modo confuso, não acredita no que vê, arregala bem os olhos e eu digo:

-Sim, sou eu, aceitei o convite, a cama ainda está virgem Ma?

Nossos olhares se tocam e meu corpo se arrepia com a intensidade do seu olhar, ele me fita primeiro os olhos e depois os desce até os pés, me despindo mentalmente.

Ele abre os braços e eu me aninho no meio, sentindo seu calor, dentro de sua casa esta quente e gostoso, e ele está mais quente ainda.

Por momentos ficamos assim colados um ao outro, bem apertado e eu com a cabeça no seu ombro.

Afasto minha cabeça para olhá-lo mais uma vez e aos poucos nos chegamos rosto a rosto e tocamos suavemente nossos lábios trêmulos, sedentos de um beijo real, ao vivo.

Mordo seus lábios suavemente e sinto-o me morder também, unimos nossas bocas e sinto sua língua procurar a minha e trocamos nossa saliva e nosso gosto.

O corpo todo esquenta e sinto ele crescer em paixão e tesão, vai me puxando, puxando levemente e chego à porta do seu quarto. Ele me segura a mão e mostra a cama nova que me disse em correspondência.

Para muitos talvez fosse uma cama comum, como outra qualquer, mas para nós era uma cama especial, mágica, diferente.

Tirei meu blusão, pois já sentia calor. Ele me deixou a vontade no quarto e disse que já voltava.

Tirei os sapatos que já me apertavam e sentei na cama tão famosa quando ele entrou com dois copos com gelo e uísque e me ofereceu. Apesar de não beber achei que fosse bom para relaxar e aquecer, tomei um gole e ele também.

Segurou-me delicadamente e me levantou até a cama, puxou suas cobertas e me convidou para deitar. Deitei-me e ele se ofereceu para tirar o excesso de roupa que eu usava. Deixei que ele o fizesse e ele delicadamente foi tirando peça a peça. Cada parte descoberta do meu corpo ele beijava e sentia o gosto com a língua. Isso foi me deixando completamente excitada e molhada, me envergonhei de tanto que molhava a calcinha.

Fiquei então apenas com a calcinha e sutiã rosa, ele puxou o sutiã com os dentes enquanto desabotoava com as mãos em minhas costas me arrepiando inteira. Meus seios saltaram para fora, estavam rijos de tesão, mal cabiam na mão quente e macia do meu querido.

Ele os segurou delicadamente e beijou meus seios, beijou entre eles, passou suavemente a língua em todo seu contorno e depois sugou nos bicos com vontade de criança com fome.

Depois desceu beijando minha barriga, umbigo, mordeu a calcinha e desceu até onde estava toda encharcada, sentiu com a mão o molhado que provocou ficando completamente louco de tesão, senti neste momento que mal conseguia respirar.

Ele mordeu a calcinha molhada, lambeu, até que com as mãos segurando por baixo em minhas bunda, puxou-a com seus dentes revelando meus pelos castanhos e uma vagina inchada pelo tesão que me causou.

Arranca-me a calcinha rapidamente e me chupa como a melhor bebida já sorvida antes, suga meu líquido como um mel precioso, chupa meu clitóris de uma forma alucinante, sinto que vou explodir a qualquer momento num orgasmo, mas afasto-o do meu sexo para poder senti-lo também,

Ele estava ajoelhado na cama, então o afasto e mando que se dispa rápido...nem precisava mandar, antes que terminasse de falar ele já estava nu, deitado ao meu lado.

Viro-me e acaricio seu peito, sua barriga e chego até seu sexo já endurecido, sinto-o quente em minha mão e sem aguentar mais chupo-o vigorasamente enquanto aliso suas bolas com as mãos. Olho em seu olhos para ver sua cara de paixão e tesão e vejo isso tudo estampado nela.

Seu corpo todo vibra e emana uma energia orgástica fantástica, não posso mais conter nosso tesão. Então viro meu sexo para ele e enquanto eu lambo a cabeça do seu pênis ele me invade a vagina ora com a língua, ora com o dedo enquanto chupa o clitóris.

Não aguento mais, aquele pau duro, teso em minha boca me faz começar meu gozo, começo sentir o orgasmo chegar devagar e depois tomar conta de todo o meu corpo, me fazendo tremer e me retesar toda, sinto minha vagina em convulsões frenéticas, minha barriga é puxada para dentro com a força do orgasmo, minha bunda começa uma dança rítmica em direção a boca do meu amado, e a sua língua, chego ao clímax total e afundo minha boca no seu falo prestes a gozar, ao mesmo tempo sinto ele jorrar quente em minha garganta, tenho que engolir rapidamente para não me afogar, e vem mais sêmem, me enche novamente a boca e me força a engolir novamente. Chupo-o até sentir seu pau já dolorido. Nos deitamos e descansamos, olhamos a cama, inundada de nossas águas orgásticas e suores febris de paixão e tesão.

Puxamos as cobertas, me aninho em seus braços e cochilo gostoso junta ao seu peito. É um sono delicioso de amor, de paixão, uma sensação de segurança toma conta de mim e adormeço em seus braços.

Acordo assustada, olho em volto, meu velho quarto, tudo foi um sonho novamente, um sonho de amor.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui