Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O velório da música II -- 21/01/2003 - 16:28 (clovis bevilacqua) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não é possível. Eu não consigo acreditar. Conseguiram matar um morto?
A nossa boa e verdadeira música está por definhar, está impossível de aceitar.
Todo dia tem uma merda nova que a gente tem que agüentar, to até pensando em transformar a minha privada em “diskmam”, para comercializar, é só cagar nela colocar o fone de ouvido e escutar.
Uma coisa anda me entristecendo mais, é que tem gente expressiva da nossa música aparecendo em comerciais, fazendo propaganda de um ritmo que ínsita a violência, e patrocina o tráfego; É o “Rip-Rop.
Pessoas sem cultura falando um monte de abobrinha; Falam em matar polícia, usar drogas é o maior barato. Falam em sistema; Que sistema?
Isso há muito tempo foi deixado de lado, em um governo democrático isso é bobagem; É sim, uma diretriz da bandidagem.
Tanto falam bobagens, sem procurar saber , simplesmente por falar, que desses grupos um ta morto, e o outro aleijado.
O mandante não foi o “sistema”; E sim o por eles idolatrados.
Não vou mais discutir esse assunto, pois tenho certeza que vou ser criticado. A falta de cultura me deixa irritado.
Outro ritmo está tirando o meu sono, e me deixando preocupado.
Tenho uma filha adolescente, e para não poluírem a cabeça dela tenho que tomar cuidado.
Não me conformo com a mídia que fica promovendo essa putaria, sem importar-se com o filho(a) dos outros.
Eu tinha profunda admiração pelas mulheres. Lutaram muito para sair de uma vida de subordinação, e conquistarão seu espaço, competem lado a lado com o homem, cuidam da casa, trabalham fora, cuidam das crianças, e não deixam cair a bola.
Foram 2 milênio de luta, e em menos de uma década algumas estão acabando com tudo, andando peladas, rebolando no meio da rua, pedindo pra ser chamada de cachorra e ordinária, venha meu tigrão me coma que eu sou sua.
Parece que alguém descobriu o segredo da “flauta mágica”. É só tocar a música pra mobilizar uma nação, criança, homens e mulheres, novos e idosos vão tirando a roupa e rebolando até o chão.
Me chama pra sair, olha que decepção!
Me leva pro cinema , Pra assistir o Pokémon.
Fique ligado papo rap, que esta eu vou mandar pra tu.
Eu quero é pro motel, pra brincar com Pickachú.
Shit, chô, sentado, calado!!!
Vem aqui que agora eu estou mandando, vem meu cachorrinho a sua dona ta chamando.
Só pra ver Aninha passar bronzeador.
Á se dê rê há, dê rê hê cê???, va se fode.
Ragatanga? Rouge?...
A onde será que a falta de bom senso vai parar?
É a cólera do novo milênio, e eu ainda tenho que agüentar.
Dá, dá, dá.
Dá beijinho nas meninas?
Dá, dá, dá.
E a torcida do Corinthians?
Dá, dá, dá.
E a pior de todas!
Beijo na boca é coisa do passado, a onda agora é namorar pelado?
Aposto que a próxima vai ser:
Transe na rua sem ser incomodado, Em cada esquina vai ter um trepado.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui