Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Elogio a beleza (3) -- 11/02/2003 - 18:26 (Marcos Lazaro da Silva Bueno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
São Paulo, 05 de junho de 2000

De: Marcos Lazaro da Silva Bueno
Para: X
Assunto: A masturbação feminina

Você nunca imaginou que eu pudesse lhe enviar uma carta ou coisa parecida, ainda mais de uma pessoa como eu que não conversa com ninguém, mas que lhe mostrou um jeito de comunicar-se com as pessoas através da carta. Além disso, devo ter mostrado a você através das cartas que não era nada daquilo que lhe havia demostrado durante os pouco menos de seis meses em que convivi com você. Nas cartas demostrei ser uma pessoa sem nenhuma vergonha, às vezes até indecente, dependendo do critério que a pessoa possa adotar.
Após receber a primeira carta, você já desconfiava de que eu pudesse ser eu o autor da carta devido ao e-mail. Ao começar as aulas as desconfianças continuavam, quando a escutei conversando com a Y sobre uma tal carta. Na segunda semana de aula a Z perguntou-me sobre um tal e-mail e se eu havia enviado uma carta a você. Poderia ter dito que havia lhe enviado as cartas, e que aquele e-mail é meu, mas a timidez não deixou, e perdi uma grande chance de poder conversar com você, expor as minhas idéias sobre você.
Uma coisa vem me intrigando desde aquele dia, porque você que era a grande interessada, não veio perguntar-me se fui eu que havia lhe enviado a carta, dando essa tarefa a Z? Seria medo em conversar comigo, de não gostar de mim seja o motivo qual for, ou queria evitar o contato com pessoas que pudessem queimar seu filme diante de outras pessoas?
Durante os pouco menos de seis meses, você notou como lhe olhava com imenso prazer, e que esse olhar não lhe interessava nem um pouco, que se perdia no nada ou em coisa nenhuma, mas que lhe tirava peças dispensáveis ao seu vestuário, peças que serviriam senão como já escreveu Pêro Vaz de Caminha, para cobrir-lhe as “vergonhas”, que alias de “vergonha” não há nada, o que há sim são as partes mais formosas e gostosas da anatomia feminina. “Vergonha” é a mulher não poder mostrar esta parte da anatomia feminina tão agradável a vista e ao espirito de um homem ou de uma mulher. Quem foi que disse que mulheres não gostam de mulheres. Vocês não só se admiram o corpo uma da outra como também sentem prazer.
Sendo você uma mulher de formas tão agradáveis, generosas e prazerosas, que até mulheres podem lhe admirar, sentiria um imenso prazer se pudesse deixa-la nua, mas como não temos bola de cristal, imagino-me desde já a despindo. Começaria primeiramente pelo vulcão que é sua boca de lábios quentes e úmidos, que me consumiria e devoraria o corpo, me fazendo perder o resto de consciência e poder assim rasgar toda sua roupa, podendo assim ver seus seios rijos e empinados como duas montanhas, mas como prefiro frutas, os compararei a dois gostosos e belos morangos silvestres o qual devoraria-os. No belo relevo de seu corpo iria brincar, descendo suas belas montanhas e seguindo por belas planícies, onde logo a frente encontraria uma floresta de forma triangular quente, úmida e escura, aonde iria me aconchegar e desbravar com muito prazer, podendo ainda caso fosse possível tomar um banho em sua cachoeira.
Não tendo mais muito sentido em estar escrevendo a você, pois as cartas não tem um receptor que possam emitir algo (tente provar-me o contrario, de que existe mesmo um receptor X), escreverei sobre a masturbação feminina, coisa a qual muitas mulheres não praticam, mas que depois estas mesmas escrevem a algumas revistas dizendo que não conseguem chegar ao êxtase, ou ainda, que só conseguiram chegar ao êxtase após estarem sozinha e masturbarem-se.
Já sentiu prazer? Qualquer tipo de prazer? Todos nós já sentimos prazer, seja ele pequeno ou grande. O primeiro beijo para uma mulher, que apesar de muitos homens não admitirem também lhes foi prazeroso, sendo que muitas vezes também não o foi, seja ele para o homem ou para a mulher. Mas somente os privilegiados já sentiram o prazer carnal. Alguns diriam que é inenarrável, que foi a melhor coisa que já lhe aconteceu, que foi sem palavras. Alguns sentem um prazer igual ao carnal, o que podemos chamar de masturbação.
Você conhece todos os pontos sensíveis do seu corpo? Não minta para si. Você conhece? Se respondeu que sim deve estar mentindo com certeza. Qual é o ser humano que conhece todos os pontos sensíveis? Acho que nenhum ser humano, com algumas raras exceções. Mas você conhece seu corpo através do toque? Se você se toca, você conhece seu corpo, todos os seus pontos sensíveis, ou algumas partes sensíveis. Se você não se toca, não conhece seu copo, ou conhece apenas a principal parte sensível, que são os órgãos genitais, ou não conhece nenhuma parte sensível do mesmo.
Mas porque a maioria das mulheres não admitem que tocam seu corpo, ou algumas partes extremamente sensíveis como os órgãos genitais. Na hora em que é perguntado a uma mulher se ela masturba-se, a maioria diz que não, ou diz que não precisa desse artificio, pois o homem lhe completa na cama.
Mas porque a maioria das mulheres diz que não se masturba? Será que esse papel é apenas dos homens, ou a grande maioria das mães ensina que sexo é feio e sujo? A religião é um dos problemas porque as mulheres não se masturbam, pois os pais seguem a risca os dogmas, não deixando seus filhos terem sexualidade. Você já ouviu a história daquela menininha safada, que no meio de uma festa levanta a saia e começa a massagear a vagina. A mãe a vê, pega-a pelo braço e bate. O que acontece, aquilo vai para o inconsciente da criança, que é feio, tendo um trauma para o resto da vida, que se não curado a tempo, quando ela tiver no bem bom com o seu homem, se sentirá travada. Agora caso a criança for um pouco rebelde, no outro dia ela estará massageando a vagina novamente, e novamente, pois aquela primeira vez criou em seu inconsciente um estado de satisfação muito grande, querendo repetir sempre.
Outra questão é porque as mulheres dizem que não precisam masturbar-se, pois os homens lhe completam na cama? Agora há um, porém, se os homens as completam, porque há tantas mulheres frigidas, que não conseguem chegar ao orgasmo, se travando na hora do relacionamento? A maioria irá dizer que os homens não lhe fazem chegar ao orgasmo. Mas vocês não dizem que os homens as completam? Não dá para intender. Algumas mulheres devem estar certas, principalmente as que se masturbam, pois às vezes elas não conseguem chegar ao orgasmo, porque alguns homens não as completam, não as deixam em estado de êxtase, pois os homens estão pensando apenas no próprio prazer.
Na década, de 60 e 70 não houve a liberação sexual e o inicio do feminismo, as mulheres não pensavam em todo tipo de igualdade? Então, se homens podem tirar todo o prazer de uma mulher sem ela “reclamar”, porque as mulheres não podem fazer o mesmo? Mas também não adianta tirarem todo o prazer de um homem, se vocês não conhecerem o próprio corpo. Do que adianta tirar-nos todo o prazer se não conseguem chegar a ele, ou tiverem uma pequena amostra dele, enquanto os homens irão sentir sempre, não podendo fingi-lo. Estou certo ou vocês acham mais fácil culpar os homens?
Outra questão é porque será que as mulheres que conhecem bem seu próprio corpo ou que se masturbam são mais felizes e resolvidas sexualmente? Talvez seja porque elas foram rebeldes e liberais quando criança e adolescentes; seus pais foram liberais, conversando sempre com seus filhos; e ainda porque elas tenham as mesmas liberdades sexuais dos homens. Se você não se masturbar, se arranjar um homem que pense no próprio prazer, ou você sentira um pequeno prazer, ou nenhum prazer, sentindo um desejo imenso de mata-lo e escrever para uma revista querendo saber porque não conseguiu chegar lá.
Aquelas duas folhas grampeadas, cujo titulo era “Despudorada”, é um conto meu. Falando nisso, gosta de ler estórias eróticas, que façam despertar-lhe o prazer. O que achou? Dê-me uma resposta, ou pelo e-mail ou por carta.
Tenho certeza que não ira mandar-me a resposta de nenhum de seus dois questionários, não é?

Questionário:

1. O que você faz quando fica excitada?
2. Tamanho é documento? Se não por que? Se sim por que?
3. Quando fica excitada sua vagina fica úmida rápido?
4. Estando você muito excitada, sua secreção vaginal é em abundância ou não? Se é em abundância chega a molhar a calcinha ou a pingar de seu sexo?
5. Já saiu vestida para matar um homem de prazer (Bem, acho que sim, prove-me o contrario, após mostrar belas coxas para mim)?
6. O que é tesão?
7. Você tem alguma fantasia sexual? Quais?
8. Você pega revista, masculina ou feminina para ler e ver? Se não por que? Se sim por que?
9. A que acha da mão boba? O que você sente?
10. Já assistiu algum filme pornô? Se não por que? Se sim por que?
11. Alguém já contou que se masturbou para você? Ficou excitada enquanto ela relatava? Ela ficou excitada enquanto relatava a você? Se nenhuma das duas ficou excitada diga o por que? Se uma de vocês ou as duas ficaram excitas ficaram excitadas diga o por que?
12. Você fala sobre sexo normalmente com os amigos? Se não por que? Se sim por que? O que sente?
13. Já se sentiu atraída por uma mulher? Quem? Porque? O que a fez sentir atraída?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui