Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Saudade -- 13/02/2003 - 16:08 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Saudade de você... saudade dos seus olhos olhando para mim... saudade do seu sorriso sorrindo para mim... saudade do teu cheiro... saudade do teu gosto... saudade do teu beijo... saudade do teu corpo... saudade de você tomar o meu lado da cama pra ficar juntinho a mim... saudade de roubar minha coberta... saudade de você com 4 travesseiros ficar exatamente sobre o meu... saudade de você fazendo comida para mim... saudade da gente “matando” aula só pra ficarmos mais um tempo juntos... saudade das palestras noturnas... saudade das aulas prolongadas... saudade da sua mão cuidando de mim quando algo me doía... saudade de você tirando fotos... saudade da gente olhando o mar... saudade de sairmos pra dançar... saudade de sairmos para almoçar... saudade de sairmos juntos pra qualquer lugar... saudade das nossas viagens e da cama de solteiro, que meu braço ficou pra cima e você toda pertinho de mim, eu jamais te acordaria... saudade de você me acordar de madrugada... saudade de você andando de pantufas no apartamento sobre meus pés só pra não suja-las... saudade você gritando com a água fria... saudade de tomar banho junto com você... saudade de dormir e acordar com você ao meu lado... saudade de te enrolar só pra não sair e ficar mais tempo grudado... saudade dos passeios a beira mar... saudade do soninho pela tarde... saudade do abraço apertadinho... saudade das estrelas... das galáxias... saudade da lua... saudade da rede... saudade de todos os telefonemas... saudade de todas as declarações... saudade de você brava se eu ousasse falar algum palavrão mesmo que pequenininho... saudade das flores... nossos imensos jardins de flores... saudade de abrir a porta e ser você... saudade de chegar em casa e ver você... saudade do teu cheiro pelo apartamento... saudade de você pela minha cama... saudade “again”... saudade da sua boca... vontade de beijar você e te prender em um abraço infinito para não mais sentir saudade de nós dois juntos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui