Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A UMA NOTA PERDIDA NO AR... -- 27/05/2001 - 10:32 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Às vezes, sinto-me desconfortável, com o que escrevo. E isto acontece-me ao fazer a leitura, depois, detalhada e analisando, eu mesma, como se fora outro ser...
Vem aquela vontade repentina de tudo apagar. Mas, se já foi feita a asneira, resta, simplesmente, "amargurar a frustração".
E é isso o que faço agora... Sei que amanhã tudo terá passado. Há um aprendizado em todas as coisas. E, também, é preciso saber que as pessoas não são tão perfeitas e infalíveis, como nós as pintamos.
"Sai das nuvens, Milene!"´
Mas... É tão bom por lá... Tão macio...
A realidade é tão cruel e chata. Faz-nos ver que as pessoas não são tão "encantadas" assim. São meros joguetes na mão de sentimentos contraditórios, daqueles que te dizem uma coisa agora, e outra, logo após.
Droga!!!
Mas, por quê, então, eu sou tão "linear", tão ingenuamente "fiel"?
Às vezes, sinto-me como um extra-terrestre. Vivo em mundo errado, pois o que todos acham ser grandes virtudes, no mundo atual, como honestidade, sinceridade, simpatia, compaixão etc., eu acho comportamentos tão espontâneos, quase que obrigatórios.
Mas, como diz o meu marido, parceiro inigualável nas minhas lutas diárias,"vivo nas nuvens".
E vou continuar vivendo lá.
É bem melhor... Pelo menos, creio que não deve ter racionamento de energia elétrica. Dormirei na sua maciez, banho-me no vapor leve e suave, tão puro. E, de quebra, ainda olharei, lá do alto, para este planetinha tão miserável, onde as pessoas não sabem ser "elas mesmas".
Que vão pro inferno!
Mas não se esqueçam, antes, de apagar as luzes...

Tua ouvinte assídua

Milene Arder
27/5/2001

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui