Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Elucidando -- 07/06/2002 - 00:20 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Elucidando dúvidas





Sra ou Srta. Kete



(Pensei, tratar-se de um pseudônimo baseado no sufixo “quete” de boquete (blow job) “São tão burros, que não se sopra”, caso eu esteja errado, e este for seu verdadeiro nome, aceite minhas sinceras desculpas.



Vamos ao que realmente importa :



_ Meu nome é Alcir de Souza, tenho 44 anos, sou CAUCASIANO (branco), dentre outras coisas em meu curriculum, falo, leio e escrevo fluentemente em quatro idiomas,(eventualmente, todos cometemos erros de gramática,em seus e-mails existem vários) compreendo e sou capaz de expressar-me em outros 10, porem não ouso dizer que tenho fluência; também tive o privilégio de servir na Legion Etrangere, onde participei de dois conflitos, Chad e Djbouty e dei baixa na guerre du Golf, com a maior condecoração concedida pela Armée Française a um estrangeiro a serviço da Legião ; Conheço 38 paises do mundo, tendo vivido (mais de dois anos) em 5 , dentre eles : _ A Roma neoliberal , que você (me permite ?), tão ferrenha e vassalamente defende (8 anos) trabalhei por 23 anos como Mergulhador Profundo na industria do petróleo, quando por duas vezes, fui recordista mundial em profundidade e depois na industria de pesca, até o advento de minha aposentadoria.



Em primeiro lugar, visto que tu (escreverei como se fora de pelotas) sofres em um estágio avançado (será a idade ?) de oligofrenia, já que certamente leste porem não compreendeste o que escrevi , tentarei ser o mais didático possível ;. Em minha analise inicial, atacava o vassalismo de pelé por ter aceitado a imposição de interpretar um POW (Prisioner of War) Jamaicano, fazendo com sua atitude, que mais uma vez, a participação dos pracinhas brasileiros em WWII (Segunda Guerra Mundial) fosse ignorada a ponto da inexistência pelos seus ídolos anglo-saxões. Ao inserir o nome de Muhammed Alli, foi apenas com o intuito de demonstrar as diferenças de caráter, de decisão, de apego à própria raça, de brio, de vergonha na cara , que sobram em Ali e inexistem em pelé ,sendo esta minha clara e única intenção.



Porem, ao abrir minha correspondência eletrônica, deparo-me com uma nota lacônica, de alguém que se intitula Mila Kete, o que me levou imediatamente a pensar em algum tipo de troça, visto que o conteúdo da referida nota,nada tinha a ver com o que eu havia escrito, Fiquei obviamente indignado, de alguém alem, de não ser capaz de compreender o que escrevi, ainda , ainda se atrevia a chamar de racista , alguém que foi como todos os de sua raça, vitima do sentimento e das ações mais espúrias, já cometidas contra uma raça, a menos de meio século (cinqüenta anos) atrás, sem contar o que sofreram nos séculos passados, onde não havia televisão, direitos humanos, afirmative action,denuncias das atrocidades cometidas, civil wrights e a confrontação indignada , de uma pequena porem consciente parte da população americana.



Apenas a sua incapacidade de compreender o que escrevi, teria feito com que me enviasse o segundo e-mail, demonstrando a sua ignorância, o seu racismo, a sua subserviência ao poder que emana do esgoto que é o governo americano e sua população reacionária, (a grande maioria) que tantos males em nome da ganância , da sede pelo poder, e pelo lucro, causaram, causam e certamente continuarão a causar, até que como os dominadores que os antecederam, pereçam, vitimas de sua própria arrogância e iniqüidade.



Todos os povos do mundo, foram atingidos, pela malévola figura do uncle sam; para não ir muito longe, lembro-me do canalha do vernon walters,conspirando com os pulhas fardados deste pais, para destruir o futuro desta, que se não fora por interferência direta dos escroques do mundo, certamente seria um lugar muito melhor para todo o povo brasileiro viver em pás e harmonia. Se você quiser, posso te lembrar do puteiro americano, que era cuba no tempo de batista, ou dos assassinados, sob os auspícios da cia no estádio nacional do Chile, ou do abandono para a morte pelos covardes americanos do imperador do Camboja Srik Matak, que em sua carta testamento, diz que seu único erro foi confiar nos americanos e que ele não compreendia, como eles puderam abandonar a própria sorte um povo que optou pela liberdade, ou dos contras e das mentiras covardes de oliver north que para proteger o idiota do Reagan (por dinheiro é claro) cometeu perjúrio ante um comitê do senado americano, usando a farda manchada de sangue de suas vitimas indefesas (na Nicarágua e no Massacre covarde de Mey Lai na guerra do Vietnam) e de desonra dos marines.



Já chega, sempre que me recordo das participações dos americanos no mundo, tenho vontade de tomar banho e limpar-me da sujeira que cerca a esta parte (a maior) dos usa . Caia na real, não sou eu que digo, são os fatos; o mundo seria um lugar bem melhor, mais justo e mais humano, se os pulhas americanos, não existissem : _ Quanto a você , se por ignorância, por conivência ou por participação nos lucros, (para mim não faz diferença, nada é desculpa) continuar a defender esta sociedade de parias humanos,de aproveitadores, de escravagistas, de discriminadores, de inbreeders( Mother Fuckers) por favor, continue, pois os lucros no butim do mundo são grandes, e estar do lado deles, jamais será garantia ( por não seres uma deles “spike”, ou já existe um termo pejorativo exclusivo para brasileiros que vão a maiami lamber as botas dos americanos ?) de que te convidarão para a festa, a não ser para limpar a casa, principalmente os banheiros.



Saudações .



Alcir de Souza



PS. Tu não respondeste, és ximanga,maragata ou o hilter está ai escondido, planejando a emancipação do sul com você ?



Por falar em emancipação, até que foi decretado o fim da escravidão, por Abraham Lincoln, existiam milhares de escravos, tanto no norte quanto no sul dos usa.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui