Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Conheci você... -- 09/02/2003 - 01:37 (Aparecida Nunes Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Já faz muito tempo... Ou será que nem tanto assim? Alguém chegou e te apresentou a mim... Ou foi você que se aproximou e perguntou quantas horas? Quem sabe foi num "oi" das salas de "Bate Papo", de um provedor qualquer? Não me lembro...Não me importo! Sei que agora você existe. Faz parte da minha vida. Conheci você...
No começo com um "Oi!", um "Olá!", um "Tudo bem?". O aperto de mão, o abraço de longe, os três beijinhos (que na verdade são dois). Depois, o sorriso sem graça, a falta de assunto, o olhar desviado. Mas, em algum momento, em um instante qualquer... Uma risada mais solta, a gargalhada, o olhar que se fixa, o segredo contado. Então, o novo conhecido vira o velho amigo. E eu gosto! E você gosta...
No dia seguinte, o "Oi!" novamente. Não um "Oi!´, mas um "OOOOiiiiiii!"... Aquele de quem não se vê há séculos (como se alguém vivesse séculos.). E o "Tudo bem?" sai como o de alguém que espera ouvir um sorridente "Eu estou ótima!". Mas nem preciso dizer. Todo o meu ser está iluminado... Você percebe. Faço questão de deixar aparecer até o último dos meus dentes, encobertos pelo aparelho ortodóntico. O tempo que se arrastou, agora voa. Tentamos aproveitar cada segundo, cada piscar de olhos, cada coisa qualquer. Mas, temos que ir. Valeu a pena mais esse dia..
E, um outro dia, outro encontro. Já sentia saudades... O abraço apertado, mais demorado. Os assuntos já não importam...Falamos sem parar. Atropelamo-nos nas falas, não sabemos o que dizemos, nem ouvimos o que se disse. O que vale a pena é o som que se faz presente vindo da boca amiga. A boca que eu olho, e acho bonita. A boca que se abre e fecha...Sensual...Mas que não procuro, porque não se aproxima.
O tempo passou; a saudade aumentou; quis te ver mais uma vez, e outra vez mais... Sorrimos, abraçamo-nos, dissemos um ao outro o quão importante éramos um para o outro. Os segredos foram revelados, as lágrimas enxugadas, a presença se fez presente. A ausência já não era apenas sentida...Dói-me na alma e na carne a falta do oxigênio compartilhado. Quero que roube o meu ar. Quero que me ceda o seu. E o beijo que veio...Sim... Aconteceu! Não consigo acreditar mas, o beijo veio. E foi BOM DEMAIS!!!
Minha estória não existia. Nem sei se havia nascido. Lentamente, vou me fazendo. Não sei até quando. Não sei o que será. Talvez eu chore...Talvez odeie...Talvez ame mais...Novamente, não me importo. Agora, conheço você!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui